Publicidade

Nossa Liga - 32ª Rodada


Fala galera fã de cartola do Blog CFD, vamos mais uma vez aos destaques da última rodada na Nossa Liga, que está cada vez mais próximo do final do campeonato e consequentemente do grande prêmio, primeiramente vou mostrar o Top10:


Pois bem pessoal, ao contrario da rodada passada, essa rodada a maioria dos times conseguiu ultrapassar os 100 pontos e a diferença entre o 1º e o 10º colocado ficou entre 13-14 pontos!

Agora vamos falar das mudanças que ocorreram no geral da liga. Quem ainda segue na ponta no ranking geral é o Net Point THALES, com 2343.06 pontos e se manter esse ritmo até o final tem grandes chances de conseguir o prêmio. Já no ranking mensal, quem assumiu a liderança na ultima hora foi o Gigante Templário FC, com 537.15 pontos, também vou destacar o time La Cumbia Del Loco, cujo dono sempre frequenta nosso chat e ficou em 19º com 503.48 pontos.

Agora vamos à hora mais especial desse humilde post, falar sobre o melhor time na ultima rodada da nossa liga, que foi o Luis Feliipe F.C, que fez nada mais, nada menos que 149.06 pontos e ficou em 1º lugar na ultima rodada da nossa liga, também vale ressaltar o time Poneis Malditos F.S, que fez 131.86 pontos e é o time do nosso companheiro de blog, José. 

Segue abaixo o print com a escalação do time Luis Feliipe F.C:


Realmente apostou nos jogadores certos de cada time e obteve grande êxito na sua escalação, por isso mereceu ficar como melhor time da nossa liga na ultima rodada!

É isso aí pessoal, você, visitante ou membro que não faz parte da Nossa Liga, se registre agora mesmo (falando comigo ou com nossos outros moderadores), siga o nosso site, seja no Twitter, no Facebook (clicando no banner ao lado do Chat) ou na parte dos Cartoleiros (com sua conta do Twitter, Yahoo ou Google), e faça parte da Nossa Liga!
E não se esqueçam de votar na 2ª fase do Prêmio Top Blog 2011, e ajude o nosso Blog a ser melhor a cada dia!

                                                                                              Por Fláviio C.R.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade