Publicidade

Unanimidades - 28ª Rodada

Eae galera. Estamos novamente aqui com o post das Unanimidades, como vocês conheçem de costume escolhemos três jogadores que estão sendo muito escalados por terem o voto de confiança dos cartoleiros. Vamos lá:

Nome: Lucas

Preço: C$
7.34

Média: 4.46

Confronto: Botafogo x Bahia




Lucas é a nossa primeira unanimidade para a rodada 28. Podemos dizer que é um lateral regular do Botafogo, quando joga em casa é favorito entre os cartoleiros, pois, em seus cruzamentos a maioria acaba resultando em gols, ou seja, ele deu uma assistência que já são + 5 pontos, enfrenta uma equipe que não consegue manter média na competição, portanto pode sair de campo com o SG.



Nome: Elkeson

Preço: C$ 18,29

Média: 7,07 pontos

Confronto: Botafogo x Bahia






Elkeson é a nossa segunda unanimidade. Vem fazendo um ótimo campeonato pelo Botafogo, o que já resultou em convocação para a Seleção Brasileira, agora procura manter a média, e enfrentando o Bahia dentro de casa, Elkeson pode ser a peça chave para a vitória, além de ter a possibilidade de fazer gols também pode haver assistência e finalizações.

 

Nome: Borges

Preço: C$ 19,48

Média: 7,85 pontos

Confronto: Santos x Palmeiras




Borges o artilheiro isolado do Brasileirão é a nossa última unanimidade para a rodada. Borges certamente é um dos melhores atacantes do Brasil, vem fazendo os seus gols e tem uma média de a cada 3 chutes 1 acaba resultando em gol, tendo um clássico pela frente e com a equipe santista com desfalques, Borges irá se tornar a referência no ataque.

Por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade