Publicidade

Unanimidades - 30ª Rodada

Eae galera. Estamos aqui novamente com as Unanimidades, que para a 30ª rodada terá um novo formato, em vez de mostrarmos a vocês cartoleiros 3 unanimidades para a rodada, a partir dessa rodada teremos 5 unanimidades, ou seja, que estão sendo bem escalados na  rodada pelos cartoleiros.

Na última rodada nossas 3 unanimidades, Mariano, Willians e Alex, somente Mariano destacou-se ao marcar 11.30 pontos, Willians decepcionou a vários cartoleiros ao marcar -2 pontos, e Alex obeteve uma pontuação mediana, 5.60 pontos. Para essa rodada iremos buscar uma boa pontuação a todas as unanimidades. Vamos lá:






Dedé, zagueiro do Vasco é a primeira unanimidade. Joga em casa contra o Atlético-MG candidato a rebaixamento. Dedé sempre obtem as suas roubadas de bola, e contra o Galo não será diferente, a equipe mineira não deverá ficar acuada pois precisa de resultado, é também muito forte no jogo aéreo onde poderá deixar a sua marca além de ter SG.

Fágner, lateral, e também do Vasco é a nossa segunda unanimidade. Nas últimas rodadas vem jogando muito bem, sempre sendo muito escalado pelos cartoleiros, agora, contra o Atlético-MG dentro de casa, o principal objetivo é vencer para voltar a liderança, Fágner pode ter assistências além do SG.

Wellington Nem, meia do Figueirense é a terceira unanimidade. Vem apresentando um ótimo futebol nas últimas partidas, é um jogador de muita velocidade e habilidade, enfrentando o lanterna da competição, América-MG, e dentro de casa, Wellington Nem pode ser o principal jogador da partida marcando gols e assistências.

Elkeson, meia do Botafogo é a quarta unanimidade. O Botafogo obteve uma importante vitória ao derrotar o Corinthians fora de casa, e agora, recebe outro candidato a rebaixamento, Atlético-PR, Elkeson vem sendo um dos destaques do Fogão, tem uma ótima finalização que pode resultar em gols e ótimo passe que podem acabar em assistências.

Borges, atacante do Santos é a nossa última unanimidade. O artilheiro do Brasileirão isolado com 21 gols, Borges terá que provavelmente, resolver a parada para o Santos. Enfrentando o Grêmio dentro de casa, sem Neymar que foi expulso na última rodada, Borges passa ser o ponto de referência ao ataque, provavelmente deixará a sua marca na partida.

Por: José97
Imagem: Alvinegro Praiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade