Publicidade

Unanimidades - 31ª Rodada

Eae galera. Estamos aqui novamente com as Unanimidades, que agora tem um formato diferente, em vez de escolhermos 3 unanimidades, agora escolheremos 5 unanimidades,  e na rodada de '' estreia '' não tivemos a pontuação esperada.

Nossas 5 unanimidades, Fágner, Dedé, Elkeson, Wellington Nem e Borges, apenas a dupla vascaína foi bem, os dois juntos, Fágner e Dedé, fizeram juntos mais de 30 pontos. Já o restante, Elkeson, Wellington Nem e Borges não fizeram absolutamente nada nas partidas e acabaram indo mal. Vamos as unanimidades para essa rodada:



Marcos Rocha, lateral do América-MG é a nossa primeira unanimidade. Certamente, é um dos melhores laterais direitos da competição, sei que é arriscado apostar no América-MG, mais Marcos Rocha tem um voto de confiança, contra o Grêmio dentro de casa, o América-MG pode até sofrer gol, mais Marcos Rocha provavelmente dará uma assitência.

Mariano, lateral do Fluminense é a nossa segunda unanimidade. Ao lado de Marcos Rocha, é um dos melhores laterais direitos da competição, enfrentando o Atlético-MG dentro de casa, o Fluminense deve vencer sem sofrer gols, e Mariano em suas bolas alçadas na área podem resultar em gol o que já são mais 5 pontos em sua pontuação.

Elkeson, meia do Botafogo é a nossa terceira unanimidade. Na última rodada ele foi unanimidade, esperava-se muito dele na partida mais praticamente fez nada no jogo, agora fora de casa, contra o Avaí, o Botafogo precisa vencer para manter o sonho do título vivo, e Elkeson, pode ser o principal jogador do Fogão.

Montillo, meia do Cruzeiro é a nossa quarta unanimidade. Montillo é o único jogador que destaca-se nessa campanha pífia do Cruzeiro no Brasileirão 2011, contra o Atlético-GO, o Cruzeiro precisa vencer para se distanciar da zona do rebaixamento, e Montillo pode decidir a partida com gols e assistências.

Neymar, atacante do Santos é a nossa última unanimidade para a rodada. Neymar jóia santista vem jogando muita bola pela equipe alvinegra, é o principal jogador da temporada, e fora de casa contra o Flamengo desfalcado, o Santos pode vencer, e Neymar com seus dribles desconcertantes e sua velocidade podem resolver o confronto.

Por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade