Publicidade

Unanimidades - 32ª Rodada

Eae galera. Estamos aqui novamente com as Unanimidades, que agora tem um formato diferente, em vez de escolhermos 3 unanimidades, agora escolheremos 5 unanimidades, e na rodada de '' estreia '' não tivemos a pontuação esperada.
Nossas 5 unanimidades, Marcos Rocha, Mariano, Elkeson, Montillo e Neymar, somente o lateral do Fluzão e o atacante santista destacaram-se em nosso quadro.
Para essa rodada buscamos a recuperação, e esperamos que nossas Unanimidades juntas passem dos 50 pontos! Vamos lá:

Borges não deve jogar então em seu lugar iremos colocar Elkeson, do Botafogo
Dedé, zagueiro do Vasco é a nossa primeira unanimidade. Dedé vem fazendo uma ótima competição, provavelmente será o melhor zagueiro do campeonato, e agora, tem pela frente um jogo difícil em que o Vasco enfrenta o São Paulo para manter a liderança. Dedé é destaque nas RB's que para essa partida não vai faltar além de ter SG e no jogo aéreo deixar a sua marca.
Rafinha, meia do Coritiba é a segunda unanimidade. Rafinha se não me engano é a primeira vez que está em nosso quadro das Unanimidades. Vem fazendo boas atuações pelo Coxa, agora enfrenta o lanterna e já rebaixado América-MG, Rafinha com sua velocidade pode decidir a partida com finalizações, gols e assistências.

Neymar, pela segunda vez consecutiva é nossa unanimidade. O jovem craque santista respondeu as nossas expectativas na última rodada, e agora, enfrentando uma equipe da zona do rebaixamento o Santos quer espantar de vez o fantasma do Z-4. Neymar com sua velocidade e dribles desconcertantes deve pontuar em faltas sofridas, gols e assistências.

Borges, é a nossa quarta unanimidade para a rodada. O artilheiro do Brasileirão cumpriu suspensão na última rodada e agora está com tudo de volta. O Santos enfrenta o Atlético-PR, é um ótimo jogo para Borges mitar pois tem instinto de matador e deverá fazer gols na partida.

Fred, atacante do Fluminense é a nossa última unanimidade para a rodada. O Fluminense deu mole dentro de casa ao perder para o Atlético-MG por 2x0 e agora fora de casa, terá que lutar para conseguir os 3 pontos para se manter na zona da Libertadores. Fred volta de suspensão, e deve ser a referência no ataque, com isso, deverá marcar gols.
OBS: Galera, o Cartola FC Dicas está mais uma vez concorrendo ao Prêmio Top Blog, peço a vocês que não deixem de votar!
Por: José97
Imagem: Alvinegro Praiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade