Publicidade

Baú das Cartoletas - 33ª Rodada


E aí galera do CFD, estamos em mais uma rodada cheia de apostas com o Baú das Cartoletas, coluna que tem o objetivo de montar um time com um preço relativamente baixo, voltado para uma boa valorização, mas nunca deixando de lado obter bons pontos.

Na última rodada, a 32ª, nossa escalação obteve uma pontuação de 66,27 pontos, e uma consequente valorização de 10,51 C$. Buscando mais uma rodada de sucesso, a seleção do Baú das Cartoletas vai a campo com:
Goleiro:
Marcelo Lomba (Bahia) – Preço: 12,58 C$ (-0,55)
O paredão baiano enfrenta uma equipe que ataca muito, apesar de que sofra gol Lomba deve fazer várias DD’s, como de costume, e render aos cartoleiros que o escalaram boa pontuação e valorização.
Laterais:
Carlos Cesar (Atlético-MG) – Preço: 9,36 C$ (0,65)
O bom lateral atleticano faz boas partidas em casa, o mesmo deve ocorrer nessa rodada e Carlos Cesar pode contribuir com finalizações, assistências e quem sabe até gol.
Marcos Rocha (América-MG) – Preço: 7,06 C$ (0,00)
O lateral do América sempre é boa aposta jogando em casa, apesar de jogar contra um clube forte, ele geralmente não passa em branco jogando em seu estádio, sempre deixa uma assistência ou um gol e muitas finalizações, se tornando boa aposta. Sem contar o fato de que na ultima rodada em que participou, teve alta pontuação negativa, não podendo ficar de fora de nossa coluna.
Zagueiros:
Alex Silva (Flamengo) – Preço: 12,73 C$ (-0,37)
O bom zagueiro rubro-negro tem tudo para fazer uma boa partida, afinal joga em casa, seu time busca recuperação no campeonato e seu adversário está em péssima fase, o que dá mais chances de RB’s para “Pirulito” e quem sabe até um gol.
Rodrigo Moledo (Internacional) – Preço: 3,21 C$ (0,00)
O zagueirão colorado é sempre boa aposta, vem fazendo excelentes partidas, principalmente em casa, frequentemente fazendo gols e RB’s, voltando de suspensão e baixa pontuação, não poderia estar de fora de nossa escalação.
Meias:
Daniel Carvalho (Atlético-MG) – Preço: 10,25 C$ (-2,92)
O meia atleticano deve fazer boa partida e se destacar com suas boas jogadas, como assistências e finalizações, no campeonato ele soma 3 gols e 7 assistências.
Lincoln (Avaí) – Preço: 11,00 C$ (-1,17)
O meia avaiano tem se destacado jogando dentro de casa. Joga contra uma equipe que não faz boas atuações fora de seu estádio, portanto Lincoln tem tudo para fazer boa partida, proporcionando boa pontuação e valorização. No campeonato, soma 4 gols e 4 assistências.
D’Alessandro (Internacional) – Preço: 13,03 C$ (0,00)
D’Alessandro joga em casa, com seu clube vivo na luta por uma vaga na Libertadores e quem sabe título, tem tudo para fazer boa partida e comandar mais uma vitória sobre um adversário direto, além de que ele volta de expressiva pontuação negativa. D’Ale soma, no campeonato, 7 gols e 6 assistências.
Atacantes:
Dagoberto (São Paulo) – Preço: 17,62 C$ (0,00)
O atacante são paulino, voltando de suspensão, deve fazer boa partida, com suas excelentes finalizações, assistência e até gols. Dagoberto soma, no campeonato, um total de 7 gols e 6 assistências.
Elton (Vasco) – Preço: 15,18 C$ (-1,71)
O atacante vascaíno pega a defesa do Santos, que não é das melhores, devendo ser um dos destaques desse importante jogo para seu clube, certamente aparecerá com finalizações e quem sabe gols. No campeonato, Elton soma 10 gols e 2 assistências.
Loco Abreu (Botafogo) – Preço: 19,08 C$ (-0,52)
O atacante botafoguense vem jogando bem em todas as partidas e deixando sua marca, e num jogo importante dentro de casa e teoricamente fácil, ele deve aparecer com finalizações, e provavelmente gols. Loco soma, no campeonato, 12 gols e 2 assistências.
Técnico:
Toninho Cecílio (Avaí) – Preço: 7,98 C$ (-0,83)
Jogando em casa, ao lado de sua torcida o Avaí é muito forte e, contra uma equipe que não costuma surpreender fora de casa, o time deve fazer uma boa partida e ter uma vitória sem muita dificuldade, gerando a Toninho Cecílio uma boa pontuação e consequente valorização.
Preço do Time: 139,08 C$
Boa rodada a todos e até a próxima.
Não se esqueçam de votar em nosso blog no Prêmio Top Blog 2011 clicando  AQUI. Obrigado.

Por: Mateus Baraldi [SC Internacional SA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade