Publicidade

Baú das Cartoletas - 34ª Rodada



E aí galera do CFD, estamos em mais uma rodada cheia de apostas com o Baú das Cartoletas, coluna que tem o objetivo de montar um time com um preço relativamente baixo, voltado para uma boa valorização, mas nunca deixando de lado obter bons pontos.
Na última rodada, a 33ª, nossa escalação obteve uma pontuação de 67,25 pontos, e uma consequente valorização de 12,24 C$. Buscando mais uma rodada de sucesso, a seleção do Baú das Cartoletas vai a campo com:
 
Goleiro:
Denis (São Paulo) – Preço: 4,58 C$ (-4,69)
O goleiro são paulino está se firmando como titular na ausência do ídolo Rogério Ceni. Contra uma equipe que chuta bastante ao gol deve ter algumas DD’s e quem sabe até sair com SG, além que vem de uma expressiva pontuação negativa (-8) tornando-se certeza de valorização.
Laterais:
Dodô (Bahia) – Preço: 3,70 C$ (1,31)
O lateral baiano tem um jogo fora de casa, porém, Dodô, tem feito boas partidas podendo se destacar com RB’s e finalizações, gerando boa valorização e pontuação na rodada.
Mariano (Fluminense) – Preço: 13,56 C$ (-0,25)
O lateral do tricolor das laranjeiras vem de baixa pontuação na rodada anterior, apoia bem o ataque e joga em casa contra uma equipe que, fora de casa, é teoricamente mais fraca, sem contar que seu time vai em busca da vitória já que está vivo na luta pelo título, então podemos esperar boa pontuação e valorização de Mariano.
Zagueiros:
Mário Fernandes (Grêmio) – Preço: 16,06 C$ (-1,21)
Nas partidas disputadas em casa o zagueiro gremista, que joga como lateral, tem feito excelentes participações e enfrentando uma equipe que está em crise deve fazer boa atuação e alegrar os cartoleiros que o escalarem.
Leandro Castan (Corinthians) – Preço: 10,42 C$ (0,00)
O zagueiro corintiano é boa aposta, já que joga em casa e contra uma equipe teoricamente fraca longe de sua torcida. Castan deve aparecer com RB’s e quem sabe até SG.
Meias:
Oscar (Internacional) – Preço: 17,75 C$ (-0,14)
O meia colorado está retomando às boas atuações, em um jogo em seu que clube precisa vencer, deve se destacar com suas boas jogadas com assistências e finalizações, sendo que soma no campeonato 9 gols e 5 assistências.
Marquinho (Fluminense) – Preço: 10,02 C$ (-0,23)
O meia tricolor faz um bom campeonato ,e quando joga ao lado da torcida ele melhora seu desempenho em campo, com bons números no campeonato, somando 3 gols, 4 assistências  e 26 RB’s, Marquinho é mais uma boa aposta para a rodada.     
Douglas (Grêmio) – Preço: 17,72 C$ (-1,72)
O meia do tricolor Gaúcho é o dono das bolas paradas em seu clube, principalmente pênaltis, tem um jogo contra uma equipe que vive um mau momento no campeonato, podendo se destacar com finalizações, assistências e quem sabe gols. Douglas soma, no campeonato, 7 gols e 4 assistências.
Elias (Figueirense) – Preço: 7,26 C$ (-0,48)
Na ausência de Welinton Nem, Elias deve ganhar destaque nessa partida tão importante para seu clube, que sonha com uma vaga na Libertadores 2011, podendo aparecer com assistências e finalizações. No campeonato, Elias soma 4 gols e 3 assistências.
Atacantes:
André Lima (Grêmio) – Preço: 12,98 C$ (-2,56)
O centroavante gremista tem feito boas partidas, com suas boas jogadas e finalizações, geralmente marcando mais de um gol na partida, especialmente jogando em casa, se tornando boa aposta. André Lima soma, no campeonato, um total de 9 gols.
Eder Luis (Vasco) – Preço: 13,71 C$ (-0,02)
O atacante vascaíno tem um difícil clássico pela frente, jogo em que pode se destacar com sua velocidade e boas jogadas, certamente aparecendo com finalizações e até assistências. No campeonato, Eder soma 4 gols e 7 assistências.
Técnico:
Celso Roth (Grêmio) – Preço: 12,14 C$ (-0,75)
Jogando em casa, ao lado de sua torcida o Grêmio é uma equipe muito forte e, contra uma equipe que vive um momento conturbado no campeonato, o time deve fazer uma boa partida e ter uma vitória sem muita dificuldade, gerando a Celso uma boa pontuação e consequente valorização.
Preço do Time: 139,90 C$
Boa rodada a todos e até a próxima.
Não se esqueçam de votar em nosso blog no Prêmio Top Blog 2011 clicando  AQUI. Obrigado.
Mateus Baraldi [SC Internacional SA]
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade