Publicidade

Baú das Cartoletas - 35ª Rodada


E aí galera do CFD, estamos em mais uma rodada cheia de apostas com o Baú das Cartoletas, coluna que tem o objetivo de montar um time com um preço relativamente baixo, voltado para uma boa valorização, mas nunca deixando de lado obter bons pontos.

Na última rodada, a 34ª, nossa escalação obteve uma pontuação de 33,6 pontos, e uma consequente valorização de 2,64 C$. Buscando recuperação, a seleção do Baú das Cartoletas vai a campo com:

Goleiro:

Vanderlei (Coritiba) – Preço: 7,81 C$ (-1,79)

O goleiro do coxa tem feito ótimas atuações depois que assumiu a titularidade em seu clube. Contra uma equipe que chuta bastante ao gol deve ter várias DD’s e quem sabe até sair com SG, gerando boa pontuação.

Laterais:

Mariano (Fluminense) – Preço: 12,39 C$ (-1,17)

O lateral do tricolor das laranjeiras vem de pontuação negativa, e joga em casa contra deve fazer boa partida, sem contar que seu time vai em busca da vitória já que ainda sonha com o título, então podemos esperar boa pontuação e valorização de Mariano.

Heracles (Atlético-PR) – Preço: 3,79 C$ (-0,83)

O lateral atleticano tem um jogo difícil dentro de casa, Heracles fez algumas boas partidas e pode se destacar com RB’s e finalizações e, quem sabe, gol trazendo boa valorização e pontuação na rodada.

Zagueiros:

Rodrigo Moledo (Internacional) – Preço: 3,31 C$ (-0,95)

Nas partidas disputadas em casa o zagueiro colorado, tem feito excelentes participações e, enfrentando uma equipe teoricamente mais fraca, deve fazer boa atuação e alegrar os cartoleiros que o escalarem.

Paulo André (Corinthians) – Preço: 3,66 C$ (-0,25)

O zagueiro corintiano é boa aposta, joga fora de casa contra uma equipe teoricamente fraca, além de que seu clube precisa da vitória para continuar na liderança sem depender de outros resultados, nessas circunstâncias, Paulo André deve aparecer com RB’s e quem sabe até SG.

Meias:

Thiago Neves (Flamengo) – Preço: 24,57 C$ (-4,88)

O meia rubro negro faz um excelente campeonato, seu clube vem de derrota e precisa da vitória para continuar pensando em título. TN7, como o chamamos, no campeonato, soma 12 gols, 6 assistências  e 34 RB’s.

Diego Souza (Vasco) – Preço: 12,69 C$ (-1,06)

O dono da camisa 10 vascaína vem de pontuação negativa, com seu clube numa disputa acirrada pelo título, tem a obrigação de fazer boa partida, alegrando aos cartoleiros e torcedores do Vasco. DS10, como o chamamos, soma, no campeonato, 10 gols, 5 assistências e 29 RB’s.

Douglas (Grêmio) – Preço: 16,93 C$ (-0,79)

O meia do tricolor Gaúcho é o dono das bolas paradas em seu clube, principalmente pênaltis, podendo se destacar com finalizações, assistências e quem sabe gols. Douglas soma, no campeonato, 7 gols, 4 assistências e 26 RB’s.

D’Alessandro (Internacional) – Preço: 14,78 C$ (0,05)

O meia colorado tem feito boas atuações jogando em casa, principalmente em jogos decisivos, em um jogo em seu que clube precisa vencer, deve se destacar com suas boas jogadas com assistências e finalizações, sendo que soma no campeonato 7 gols e 6 assistências.

Atacantes:

Loco Abreu (Botafogo) – Preço: 17,25 C$ (-0,99)

O centroavante botafoguense tem grandes chances de deixar seu golzinho nessa partida tão importante para seu clube, já que enfrenta uma defesa não tão consistente. Loco Abreu soma, no campeonato, um total de 12 gols e 2 assistências.

Farías (Cruzeiro) – Preço: 8,93 C$ (-0,37)
O atacante cruzeirense tem tido poucas chances como titular, e nessas poucas chances tem agradado e marcando gols decisivos como seu último na vitória de 1x0 sobre o Internacional, por esse motivo ele se torna ótima aposta tanto para pontos como cartoletas. Farías soma, no campeonato, 2 gols e 1 assistência, em 5 jogos.

Técnico:

Antônio Lopes (Atlético-PR) – Preço: 5,87 C$ (-0,49)

Jogando em casa, com o apoio de sua torcida o Atlético Paranaense faz boas partidas, Lopes vem de baixa pontuação (1.20) então uma atuação média de sua equipe já traria boa pontuação e consequente valorização ao Técnico.

Preço do Time: 131,88C$

                                                                                         Por Mateus Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade