Publicidade

Baú das Cartoletas – 36ª Rodada


E aí galera do CFD, estamos em mais uma rodada decisiva com o Baú das Cartoletas, coluna que objetiva montar um time com um preço relativamente baixo,voltado para uma boa valorização, mas nunca deixando de lado obter bons pontos.

Na última rodada, a 35ª, nossa escalação obteve uma pontuação de 58,39 pontos, e uma consequente valorização de 8,05 C$. Buscando sucesso na rodada, a seleção do Baú das Cartoletas vai a campo com:

Goleiro:

Vanderlei (Coritiba) – Preço: 7,34 C$ (-0,47)
O goleiro do coxa tem feito ótimas atuações depois que assumiu a titularidade em seu clube, principalmente dentro de casa.Jogando contra uma equipe reserva do Santos que, porém, chuta muito ao gol certamente teráváriasDD’s e apesar de que sofra gol terá boa pontuação.

Laterais:


Fagner (Vasco) – Preço: 11,92 C$ (-0,58)
Jogando em casa contra o Avaí, que não costuma jogar bem fora de seus domínios, Fagner tem tudo para se destacar com suas ótimas jogadas, com uma assistência, finalizações e quem sabe até um gol e SG na partida.
Jonas (Coritiba) – Preço: 5,17 C$ (-1,33)
Jogando em casa, o Coritiba é muito forte tem feito boas partidas, contra uma equipe sem suas principais estrelas o lateral Jonas tem chance de fazer nova boa partida e quem sabe dar uma assistência e sair com SG.

Zagueiros:


Mário Fernandes (Grêmio) – Preço: 15,41 C$ (-0,77)
Nas partidas disputadas em casa o zagueiro gremista, tem feito excelentes atuações e, enfrentando uma equipe mais fraca fora de casa, deve fazer boa atuação e boa pontuação e valorização aos cartoleiros que o escalarem.
Emerson (Coritiba) – Preço: 9,50 C$ (-1,68)
O zagueirodo coxa é sempre certeza de boa pontuação com suas RB’s jogando em casa e nessa rodada, contra a equipe “B” do Santos, o mesmo deve acontecer e Emerson tem chances de sair com SG e quem sabe até fazer um gol.

Meias:


Oscar (Internacional) – Preço: 16,37 C$ (-1,90)
O meia coloradotem feito boas atuações, em um jogo difícil em seu que clube precisa vencer, pode se destacar com suas boas jogadas com assistências e finalizações, sendo que soma no campeonato 9 gols e 5 assistências.
Diego Souza (Vasco) – Preço: 12,85 C$ (0,26)
O dono da camisa 10 vascaína vem de baixa pontuação, com seu clube numa disputa do título, tendo a obrigação de vencer e, além disso, contra uma equipe mais fraca, ele deve fazer boa partida alegrando aos cartoleiros que o escalarem. DS10, como o chamamos, soma, no campeonato, 10 gols, 5 assistências e 29 RB’s.
Rafinha (Coritiba) – Preço: 9,81 C$ (-0,63)
O habilidoso e rápido meia do coxa, jogando em casa, sempre é uma boa aposta, com suas boas jogadas pode render finalizações e assistências e quem sabe até gols. No campeonato, Rafinha soma4 gols e 4 assistências.
Danilo (Corinthians) – Preço: 15,41 C$ (-1,47)
Na luta pelo título o Corinthians tem que vencer para se distanciar do Vasco, jogo decisivo em que o meia Danilo deve se destacar com suas boas jogadas com assistências e finalizações e quem sabe gols, sendo que soma no campeonato 3 gols e12 assistências.

Atacantes:


Eder Luis (Vasco) – Preço: 14,00 C$ (-0,81)
O atacante vascaíno tem um jogo teoricamente fácil pela frente, no qualdeve se destacar com sua velocidade e boas jogadas, certamente aparecendo com finalizações e até assistências. No campeonato, Eder soma 4 gols e 7 assistências.
Souza (Bahia) – Preço: 15,96 C$ (0,00)
O atacante Baiano vem de baixa pontuação e, jogando em casa, tem quase sempre deixado sua sua marca, fato que deve acontecer nessa rodada, já que seu clube enfrenta um Palmeiras que não vive boa fase. Souza soma, no campeonato, 10 gols e 5 assistência.

Técnico:


Leão (São Paulo) – Preço: 10,94 C$ (-0,06)
Jogando em casa, contra o América-MG, que não costuma surpreender fora de casa o São Paulo deve vencer o jogo. Além dissoLeão vem de baixa pontuação (0.73), logo, uma atuação média de sua equipe já traria maior pontuação e consequente valorização ao Técnico.

Preço do Time:139,35 C$

Boa rodada a todos e até a próxima.
Não se esqueçam de votar em nosso blog no Prêmio Top Blog 2011 clicando AQUI. Obrigado.


Por: Mateus Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade