Publicidade

Baú das Cartoletas - 37ª Rodada

Olá amigos do CFD,

Estamos na penúltima rodada do Baú das Cartoletas 2011, coluna que objetiva montar um time com um preço relativamente baixo, voltado para uma boa valorização, mas nunca deixando de lado obter bons pontos.

Na rodada anterior, nossa escalação obteve uma pontuação de 59,88 pontos, e uma consequente valorização de 7,67 C$. Buscando mais um grande sucesso na rodada, a seleção do Baú das Cartoletas está escalado da seguinte forma

Goleiro:

Julio Cesar (Corinthians) – Preço: 13,82 C$ (-2,77)

O goleiro do Timão tem como trabalho essa rodada segurar o eficiente ataque do Figueirense que além da derrota para o Fluminense, ainda tem chances de se classificar para a Libertadores. Além disto, o goleiro do timão tem a incumbência de não deixar seu time perder pontos importantes e quem sabe tornar-se CAMPEÃO antecipado, esperando tropeço da partida entre Vasco x Fluminense.

Laterais:

Iván Piris (São Paulo) – Preço: 5,31 C$ (1,70)

Nada melhor do que um clássico para se destacar e quem sabe contra o desmotivado Palmeiras, Iván Piris ser a arma secreta na lateral direita do Tricolor Paulista que ainda tem chance de classificação para a Libertadores.

Nei (Internacional) – Preço: 11,13 C$ (-1,71)

Jogando em fora de casa, o Internacional de Porto Alegre tem pela frente o Flamengo de Ronaldinho e Cia, em Crise. O lateral Nei é uma boa pedida quando se fala em bola cruzadas, roubadas de bola, e bola paradas também.

Zagueiros:

Rodrigo Moledo (Internacional) – Preço: 2,80 C$ (-1,56)

O grande nome hoje na zaga do Internacional atende pelo nome de Moledo. Zagueiro eficiente e que comete poucas faltas. Assim como Nei tem a incumbência de parar o Ronaldinho e cia.

Leandro Castan (Corinthians) – Preço: 10,12 C$ (-1,04)

O zagueiro do Timão é boa aposta para a rodada, deve se destacar com RB’s e quem sabe não ajuda seu time na frente. Autor de gol em cruzamentos e escanteios, Castan é o nome xerife da zaga do timão.

Meias:

Montillo (Cruzeiro) – Preço: 20,76 C$ (1,30)

O meia Cruzeirense voltou de lesão e pode ser quem sabe o salvador do time para que não caia para a segundona. Tem um jogo difícil em seu clube tem o grande dilema de “vencer ou vence para permanecer”. O Grande Destaque no primeiro turno, vinha tendo no segundo turno atuações apagadas, mas dependendo dele poderemos ver nessa reta final boas jogadas, assistências e finalizações.

Paulo Baier (Atlético-PR) – Preço: 7,16 C$ (0,00)

O capitão e o verdadeiro homem das bolas paradas do Furacão, Paulo Baier vem para essa rodada com a vontade de decidir. Na ultima rodada ele foi o injustiçado aos 43’ do segundo tempo quando teve o gol da vitória mal anulado, o que faria com que seu clube dormisse fora da zona de rebaixamento. Tendo a obrigação de vencer e, além disso, contra uma equipe que já está rebaixada, ele deve fazer boa partida alegrando aos cartoleiros que o escalarem e também aos torcedores fanáticos do Furacão.

Welington Nem (Figueirense) – Preço: 7,80 C$ (0,28)

O habilidoso e rápido meia-atacante do Figueira, jogando em casa contra o líder e com vários desfalques importantes. Ele será o responsável a dar trabalho ao goleiro do Timão. Em todas as rodadas sempre é uma boa aposta, com suas boas jogadas pode render finalizações e assistências e quem sabe até gols.

Atacantes:

Osvaldo (Ceará) – Preço: 11,05 C$ (0,26)

O atacante do Vovô tem um jogo Dificílimo pela frente, no qual deve se destacar com sua velocidade e boas jogadas, certamente aparecendo com finalizações e até assistências. A grande esperança de tirar o Ceará de onde se encontra, Osvaldo é cobiçado por vários times da elite brasileira, especialmente pelo seu próximo rival.

Guerron (Atlético-PR) – Preço: 4,97 C$ (-2,30)

O atacante do furacão vem de baixa pontuação e, jogando contra o já rebaixado América, sempre deixa sua marca quando o furacão mais precisa dele, fato que deve acontecer nessa rodada.

André (Atlético-MG) – Preço: 13,33 C$ (-1,90)

O atacante do Galo tem um jogo bastante complicado pois, pega pela frente o botafogo que vinha bem e do nada caiu totalmente o rendimento, certamente aparecendo com finalizações e gols salvadores nos últimos minutos.

Técnico:

Muricy Ramalho (Santos) – Preço: 12,76 C$ (-0,62)

Jogando em casa, contra o Bahia, time que ainda sofre risco de rebaixamento mas, é praticamente o último jogo do time principal do Santos antes do Mundial de clubes no Japão na Vila Belmiro. Como vem de baixa pontuação, uma boa atuação os titulares do peixe ajudarão seu técnico a valorizar.

Preço do Time: 121,01 C$

Boa rodada a todos e até a última.

Marrad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade