Publicidade

Goleiro e Técnico - 33ª Rodada

Bem vindos de volta ao melhor blog de cartola do Brasil! Antes de começarmos sobre o assunto da coluna eu gostaria de ressaltar que o CartolaFC Dicas está trabalhando para melhorar a cada rodada. Tudo isso para você!
Essa é uma rodada cheia de dúvidas para goleiros e técnicos. Várias incertezas, etc. Porém, vou citar agora os nomes dos goleiros e dos técnicos que a meu ver, devem ser os melhores da rodada:
Goleiro (Pra longe do Z-4):


Marcelo Lomba (Bahia) – Preço: C$ 12.58 (-0.55) – Longe do Z-4 é onde o goleiro do Tricolor Baiano quer que seu time vá. O Bahia joga em casa contra o São Paulo que não está em grande fase, mas que deve assustar. Com a esperança de um empate ou vitória do Bahia e com o “pitaco” de Marcelo Snick, esse é nosso paredão da rodada!




Outras boas opções:
Fernando Prass (Vasco) – Preço: C$ 22.30 (0.73) – Goleiro seguro, brigando por título, sempre exigido... São inúmeras as referencias para te convencer a o por no seu time. O Time da Colina enfrenta o Santos fora de casa.
Márcio (Atlético-GO) – Preço: C$ 15.63 (-0.07) – Joga fora de casa contra o Atlético-PR. O CAP luta para não ser rebaixado. O Dragão luta para uma vaga na Sul-americana do ano que vem. Aposto em um CAP ofensivo e Márcio garantindo defesas importantes.

Técnicos (na luta):
Vanderlei Luxemburgo (Flamengo) – C$ 21.57 (0.42) – Após uma “vergonha” contra o Grêmio, o FLA joga em casa contra o Cruzeiro. Aposto em um ótimo jogo e uma vitória com a raça rubro-negra pra cima da Raposa!
Toninho Cecílio (Avaí) – C$ 7.98 (-0.83) – Apostando numa bela atuação de seu time pra cima do Ceará com prováveis 06 desfalques, o técnico do Avaí é uma boa aposta para quem possui menos grana. O jogo contra o Ceará vale confronto direto para sair da zona de rebaixamento e o Avaí joga em casa.
É isso ai pessoal. Vou ficando por aqui e até a próxima! Boa sorte pra todos.
Por Johnny Senna (Johnny Senna F.C).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade