Publicidade

Goleiro e Técnico - 34º Rodada

“É hora de decidir!”

Olá amigos ligados no melhor blog de cartola do Brasil! Estou aqui mais uma vez para mostrar a todos as melhores opções, em minha opinião, para goleiro e técnico.
O Brasileirão 2011 está em sua reta final e agora- como diz o Faustão -, mas do que nunca é hora de apostar em pessoas que possam ser decisivos.

Goleiro (Decisivo):



Fernando Prass (Vasco) – Preço: C$ 20.20(-2.10)
O Time da Colina tem o clássico contra o Botafogo. Apesar de o jogo ser no Engenhão, o mando de campo é do Vasco. Os dois times lutam por uma vitória. Eu acredito em um jogo bastante acirrado e o Vasco saindo com vitória.






Outras boas opções:

Vanderlei (Coritiba) – C$ 9.60(2.81)– Joga em casa contra o Flamengo que continua sonhando com o título. O goleiro do Coxa está aqui por ter a melhor média em seu setor (7.71), além do que seu time só perdeu duas vezes em casa neste campeonato todo.


Técnico (Pose de favorito):


Abel Braga (Fluminense) – C$ 14.41(-0.40) – O FLU tem jogo em casa contra o lanterna América-MG. A vitória do Coelho pra cima do Timão na rodada passada não me assusta e creio que o Fluminense ganhe o jogo com certa tranquilidade. Com essa pose de favorito, Abel Braga pode chegar até na liderança do campeonato nessa rodada. Por essas e outras ele é meu técnico escolhido.





Outras boas Opções:

Cristóvão Borges (Vasco) – C$ 11.34(-0.22) – Com a melhor média de pontos no seu setor e com o clássico contra o Botafogo pela frente (acreditando na vitória do Vasco), o técnico do Time da Colina também é uma boa opção para a rodada.

Por: JohnnySenna (Johnny Senna FC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade