Publicidade

Jogo a Jogo - 35ª Rodada

Olá, cartoleiros de plantão! Jogos eletrizantes marcam o momento do campeonato e a disputa pelo título, Libertadores e permanência na Série A seguem a mil por hora. Confira abaixo a síntese dos jogos da 35ª rodada:

Fluminense x Grêmio - Palpite: Fluminense
O Fluminense foi surpreendido pelo lanterna América-MG e foi vítima de mais uma zebra nesse campeonato. As pretensões de título se reduziram, e agora o alvo do time é a classificação na Libertadores. O Grêmio conquistou um ponto perante o crítico Palmeiras e segue jogando para cumprir tabela. Logo, quem ditar o ritmo de jogo deverá vencer a partida. Jogadores como Fred, Rafael Sóbis e Mariano devem figurar entre os mais escalados nesta rodada. O favoritismo é plenamente carioca, ou seja, aposte o quanto quiser!

Palmeiras x Vasco - Palpite: Vasco da Gama
O Vasco é movido pela necessidade de apoio de Ricardo Gomes e ainda conta com a possibilidade de entrega do jogo por parte do Palmeiras. Com esses dois rumos à favor, o Vasco da Gama segue com favoritismo e conta com seus ótimos jogadores para vencer mais uma. O Palmeiras, do outro lado do campo, segue com problemas internos e externos e ainda corre risco de rebaixamento. Agora é acreditar e apostar!

Internacional x Bahia - Palpite: Internacional
Depois de um jogo corridíssimo contra o Cruzeiro, e muito esforço para não somar nenhum ponto, a necessidade do Internacional é maior ainda e o clube já tem 4 pontos de distância para o Botafogo, quinto colocado. A pretensão de título já encerrou, e agora só resta ao Internacional o acesso à Libertadores. O Bahia venceu e saiu de vez da parte debaixo da tabela. Vai ao Beira-Rio com moral, mas não com o favoritismo. Pode dificultar o jogo para o Internacional, mas a possibilidade do mandante somar mais 3 pontos prevalece.

Atlético-PR x São Paulo - Palpite: Empate com gols
Depois de uma derrota após muitas tentativas, o Atlético-PR ainda habita a zona da degola e segue com sua vontade de permanecer na Série A. Jogará com raça, disposição, e deverá dificultar a vida de seu adversário, cujo momento é oscilante. O São Paulo, que emplaca uma sequência de derrotas, resolve desencantar e vence o Avaí por 2x0. Agora, enfrenta o desesperado time paranaense, e o duelo promete soltar faíscas.

América-MG x Botafogo - Palpite: Botafogo
Mesmo depois de mostrar que ainda está vivo, o América-MG deve encontrar muitas dificuldades perante o Botafogo, mas deve jogar com disposição e muita vontade. Givanildo Oliveira faz do desacreditado América-MG um time que ainda briga pela permanência na Série A e vem ''batendo um bolão''. O Botafogo tem que fazer seu dever de candidato à Libertadores e vencer. Elkeson e Loco Abreu aparecem como apostas válidas, e acredito num jogo acirrado, com lá e cá constantamente.

Avaí x Cruzeiro - Palpite: Cruzeiro
O Avaí não resistiu ao favoritismo são-paulino e perdeu mais uma, assumindo a lanterna da competição. O clube se afunda ainda mais na tabela e a vitória pode significar... nada! Já o Cruzeiro, depois de uma vitória raçuda contra o Internacional, tem a missão de dar a volta por cima e sair de vez da parte debaixo da tabela. A missão não é complicada e o Cruzeiro tem amplo favoritismo, mesmo sem Montillo em campo!

Ceará x Corinthians - Palpite: Corinthians
Depois de ser vítima de uma virada épica, o Ceará se afunda mais ainda na zona do rebaixamento e segue com suas pretensões. Vencer o líder Corinthians é uma missão que aparenta ser muito complicada, mas visto que muitos já conseguiram esse feito, a esperança nordestina segue grande e o estádio Presidente Vargas promete estar lotado na esperança de uma recuperação cearense! O Corinthians, por sua vez, tem a missão de fazer o papel de líder do campeonato, ou seja, vencer sem dificuldades. Aposte e torça!

Santos x Atlético-Go - Palpite: Goleada do Santos
A probabilidade do time titular entrar em campo é enorme. Muricy Ramalho, dias atrás, disse que os jogos disputados na Vila Belmiro teriam a presença de Neymar, Borges & Cia. Como forma de ganhar dinheiro, provavelmente os craques estarão em campo. O Santos, ainda com possibilidades de ir à Libertadores sem ser sua meta, joga leve, sem responsabilidades, e deve emplacar uma vitória tranquila. Destaque para Neymar, que ainda tem que mostrar aos ''eleitores'' da Bola de Ouro, que merece ganhar o prêmio. Duelo totalmente previsível.

Flamengo x Figueirense - Palpite: Empate
Jogo de difícil prognóstico. O Flamengo perdeu humilhantemente do Coritiba, num jogo de muitos erros do Flamengo e jogadas bonitas do Coritiba. A pergunta que não quer calar, é se o Flamengo, depois de perder com êxito, deve voltar a brilhar diante de um time que não perde há 13 jogos. Wellington Nem e Júlio César ficam como boas pedidas para os cartoleiros ousados, e Ronaldinho Gaúcho, Deivid e Thiago Neves também podem ser boas opções. Fico no empate com gols!

Atlético-MG x Coritiba - Palpite: Empate
O Galo cedeu a virada para o Figueirense e deixou de ganhar pontos importantes na briga pela permanência na Série A. O clube está a 4 pontos da zona da degola e precisa da vitória para respirar na tabela. Já o Coritiba, que joga mais para cumprir tabela, pode dificultar a vida do Atlético-MG num jogo que promete ser movimentado. Pelas circunstâncias da partida e por duas defesas que não são tão sólidas, cara de empate com gols.

Por Marcelo Snick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade