Publicidade

Jogo A Jogo - 36ª Rodada




Depois de uma rodada eletrizantes, o Campeonato  continua indefinido porém com o título  encurtado e dificilmente fugindo de 3 times.  A próxima rodada será marcada por alguns  confrontos diretos por libertadores e rebaixamento e promete ser ainda mais emocionante.



São Paulo x América-MG

O São Paulo não se encontra no Campeonato e dificilmente chega a libertadores, apesar de ainda ter chances. O confronto na teoria seria favorável ao tricolor, isso se o adversário não estivesse numa grande e tardia fase. O América com 3 vitória seguidas ainda não está rebaixado e deve lutar até o ultimo suspiro pra não cair.
Palpite : São Paulo

Vasco x Av
Um empate com gosto de derrota e o Vasco agora terá que suar a camisa e torcer por um tropeço do Corinthians até o final do Campeonato para conquistar o título. Nada tão impossível apesar da tabela ser um pouco desfavorável por ter 2 clássicos nas últimas rodadas. A vitória contra o praticamente rebaixado Avaí dificilmente não irá acontecer. A equipe de Santa Catarina já entregou os pontos e agora só pensa em reformular o elenco para uma disputada  Serie B em 2012.
Palpite:  Vasco

Grêmio x Ceará

Um jogo histórico contra o Fluminense marcou a última rodada para o Grêmio, que apesar da derrota, reclamou muito da arbitragem em alguns gols do adversário.  A equipe já pensa no próximo ano, porém quer encerrar o Campeonato de maneira honrosa, vencendo seus jogos.
A derrota em casa para o Corinthians não era o esperado pelo Ceará que agora terá que vencer e torcer por um empate no jogo do Cruzeiro, pra ainda ter fôlego pra fugir do rebaixamento.
Palpite :  Grêmio

Corinthians x Atlético-MG

O Corinthians deu um enorme passo na luta pelo título brasileiro, pois contou com o tropeço do Vasco, assim abrindo 2 pontos para o adversário direto. O próximo jogo em casa é mais do que importante contra um adversário que dificilmente cai, depois de uma bela vitória em casa,
mas que ainda necessita de 2 pontos para conquistar os tão sonhados 44 pontos que livram de qualquer ameaça. O jogo promete ser muito disputado, o que dará ainda mais emoção nessa reta final.
Palpite :  Corinthians

Botafogo x Internacional

Segundo ano seguido em que o Botafogo derrapa na reta final. E desta vez parece ainda mais complicada a situação, pois com 3 derrotas consecutivas, o técnico Caio Jr foi demitido, iniciando uma possível  “crise” interna. O sonho de ir á libertadores ainda é real e possível, caso vença o Internacional, que também está na briga por uma vaga após uma vitória muito polêmica diante do Bahia. Jogo de 6 pontos envolvendo G-5, tudo pode acontecer diante das circunstâncias.
Palpite : Empate

Cruzeiro x Atlético-PR

O Cruzeiro não conseguiu uma vitória que lhe daria tranqüilidade contra o rebaixamento no confronto contra o Avaí. O empate foi amargo, pois o seu próximo adversário venceu, e encostou ficando 1 ponto atrás apenas. Esse jogo tem tudo pra ser sensacional, pois envolve uma dramaticidade muito grande. Jogo do ano para as 2 equipes.
Palpite : Empate

Atlético-Go x Flamengo

O Atlético-Go conseguiu arrancar um belíssimo ponto no Pacaembu diante de um adversário temido. Nas contas do clube, o risco de rebaixamento é muito pequeno, porém 1 pontinho salvaria de vez qualquer ameaça. O Flamengo não vive um bom momento. O empate no último jogo foi até um bom resultado diante de todas as circunstâncias do jogo, além de ter recolocado a equipe no G-5. Jogo de difícil prognóstico e que promete ser apertado.
Palpite : Empate

Figueirense x Fluminense
Domínio completo do jogo, pênalti perdido e excelente atuação, porém o empate. Não podemos considerar um grande resultado no último jogo para o Figueira que apesar disso, deu um bom passo na luta por uma vaga na libertadores, só que com remotas chances de título.
Já o Fluminense, com um jogo épico e com maravilhosa atuação de Fred, conseguiu uma vitória que recolocou o time no páreo pelo título, porém a diferença para o líder é de 5 pontos em 9 que serão disputados. Ou seja, se a vitória nesse jogo não ocorrer, o que já era difícil, se tornará impossível.
Palpite :  Fluminense

Coritiba x Santos

O Coxa vive a mesma situação do Fluminense, porém em relação a uma vaga na libertadores.
São 5 pontos de diferença para o G-5  e somente uma série de 3 vitórias daria alguma chance.
As chances ainda existem, porém um resultado que não seja vitória, deixará o Coritiba na lista de times do “Feliz 2012”. O Santos não briga por mais nada no Campeonato, só que deve usar seus titulares para um possível jogo teste para o Mundial. O confronto tem tudo para ser equilibrado.
Palpite :  Coritiba

Bahia x Palmeiras
Derrota questionada e arbitragem polêmica marcaram a rodada para o Bahia que ainda se vê com riscos de queda, porém uma vitória contra um adversário mais do que em crise manterá o tricolor na Primeira Divisão em 2012. O Palmeiras aos trancos, barrancos e empates vai conseguindo acumular os tão sonhados  44 pontos. Agora resta apenas 1 ponto pra equipe chegar a meta, e esquecer esse ano que não foi dos melhores.
Palpite :  Bahia


Por : FlamengoHepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade