Publicidade

Nossa Liga - 34ª Rodada



Fala galera fanática do Blog CFD, estou aqui mais uma vez trazendo tudo o que aconteceu na ultima rodada da Nossa Liga, como sempre uma rodada que parecia ser “fácil” para pontuar acabou contrariando essa lógica e acabou fazendo com que alguns times não fossem tão bem assim, vamos agora mostrar o Top10 da rodada na nossa liga:



É isso ai pessoal, como podem ver, em relação à rodada passada, essa rodada foi tão difícil, que apenas 2 times conseguiram chegar à casa dos 100 pontos, e a distância dessa vez entre o 1º e o 10º colocado foi por volta dos 11 pontos.
Agora vamos à parte geral da liga, que a cada rodada nos deixa mais ansiosos para saber quem vai levar o prêmio ao final do campeonato. Em uma ordem decrescente vamos começar falando sobre como está o ranking do campeonato na nossa liga.
Quem está liderando ainda é o Off_Dallas com 2504.53 pontos, porém como a disputa segue acirrada entre todos há vários times com grandes chances de levar o prêmio, por isso nossa equipe irá avaliar o cartoleiro que merece ganhar, de acordo com o comparecimento ao nosso chat. No ranking mensal, quem agora está na frente é o time Encontro de Feras com 213.9 pontos e que subiu 8 posições em relação à rodada passada.
Agora vamos dar destaque ao time que mais pontuou em nossa liga na ultima rodada, que foi o Kuikas F.C que em uma rodada muito difícil, se sobressaiu e fez 102.87 pontos! Segue abaixo a imagem com o time escalado pelo cartoleiro Wil Bravim:


É isso aí pessoal, você, visitante ou membro que não faz parte da Nossa Liga, se registre agora mesmo (falando comigo ou com nossos outros moderadores), siga o nosso site, seja no Twitter, no Facebook (clicando no banner ao lado do Chat) ou na parte dos Cartoleiros (com sua conta do Twitter, Yahoo ou Google), e faça parte da Nossa Liga! 
E não se esqueçam de votar na 2ª fase do Prêmio Top Blog 2011, e ajude o nosso Blog a ser melhor a cada dia!

                                                                                              Por Fláviio C.R.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade