Publicidade

Seleção da 36ª Rodada

Olá cartoleiros, chegamos a reta final do campeonato brasileiro, período no qual a disputa fica cada vez mais emocionante. Estamos chegando à 36° rodada, marcada por confrontos em que teoricamente já se sabe o vencedor, ou seja, ótima rodada alguns jogadores que aparecem com frequencia no time de todos os cartoleiros, mas há também alguns confrontos em que certamente haverá muitas disputa, boa partida para apostas. Vamos analisar agora a seleção da rodada, post mais esperado pelos cartoleiros.


Goleiro: Felipe, o Flamengo enfrenta o Atlético Goianiense na casa do dragão. Jogando em sua casa e com o apoio de seu torcedor o time goiano promete ir ao ataque podendo acarretar em várias defesas difíceis do goleiro rubro-negro.

Laterais: Ambos os laterais são dos times que estão na briga pelo título. Fábio Santos e Fagner jogam em casa contra times que estão na parte debaixo da tabela, tendo então chances de saldo de gol. Eles são laterais que atacam muito bem e contra times inferiores tem mais chances de assistência e gol. Além do ataque, eles tem boa marcação, podendo gerar roubadas de bola.

Zagueiros: Esses são unanimes para a rodada na minha opinião, Dedé e Mario Fernandes tem seus times jogando em casa. O zagueiro do time da colina vem "mitando" nas últimas rodadas, fazendo gols e roubando bolas com frequencia, isso deve se repetir nessa rodada e ainda o time do mito tem muita chance de ganhar o saldo de gol. Já Mario se destaca mais pelas roubadas de bola realmente, mesmo não tendo saldo de gol ele tem boas pontuações e contra o Ceará no Olímpico a promessa é de muitos pontos.

Meias: Elkeson, Lucas e Diego Souza são os escolhidos. O primeiro enfrenta o Internacional, o fogão busca a vitória para encostar no primeiros e garantir a vaga pra Libertadores. Elkeson é um jogador que finaliza bastante durante o jogo, tendo chances de gol, além disso pode fazer assistências e roubadas de bola. Lucas enfrenta o fraco América, mas que tem aprontado nas últimas rodadas. Lucas e companhia tentam frear o América jogando no Morumbi. O craque tricolor tem chances de gol e assistência. Diego Souza joga contra o Avaí, o lanterninha. Diego comanda a triangulação do meio pro ataque vascaíno, ele tem boas chances de gol e assistência contra o Avaí, pois o time catarinense é muito inferior tecnicamente.

Atacantes: El Loco, Liedson e Elton são os goleadores dessa rodada. Loco vem em boa fase e promete deixar mais um nessa rodada para ajudar o fogão. Loco também bate pênaltis, o que aumenta sua chance de gol. Liedson não vem fazendo bom jogos, mas nunca pode-se duvidar do matador, jogando contra o Galo ele pretende fazer sua reabilitação.Elton não marca a um bom tempo, mas contra o Avaí tudo parece que será diferente, Elton tem muita chances de gol contra o fraco lanterna.

Técnico: Por questões óbvias, Cristovão Borges é o técnico da rodada, o time do Vasco contem jogadores de todas as posições na seleção e a vitória é praticamente certa.

Texto feito por Luk, e time por Louco Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade