Publicidade

Unanimidades - 33ª Rodada

Eae galera. Estamos aqui novamente com as Unanimidades, que agora tem um formato diferente, em vez de escolhermos 3 unanimidades, agora escolheremos 5 unanimidades, e na rodada de '' estreia '' não tivemos a pontuação esperada.
Nossas 5 unanimidades, Dedé, Elkeson, Rafinha, Fred e Neymar, foram sucesso total, todos passaram os 10 pontos, e atingiram juntos a incrível marca de quase 80 pontos!
Para essa rodada iremos a procura de mater a média. Vamos lá a nossas Unanimidades para a 33ª rodada.


Junior César, lateral do Flamengo é a nossa primeira unanimidade. O Flamengo enfrenta o Cruzeiro dentro de casa e terá todo o apoio da torcida, pois a equipe ainda sonha com um título e está brigando por uma vaga na Libertadores. Junior César é um lateral muito veloz e de boa marcação, provavelmente terá roubadas de bola e um provável SG, e também, pode haver assistências.
Ronaldinho, meia do Flamengo é a nossa segunda unanimidade. Ronaldinho sempre quando está jogando dentro de casa é escalado pela maioria dos cartoleiros, e nessa rodada não deverá ser diferente. O Flamengo busca a vitória, e Ronaldinho pode ter chances em bolas paradas para marcar gol, além de seus passes que deixam os atacantes na cara do gol.
Diego Souza, meia do Vasco é a nossa terceira unanimidade. Acredito eu que, muitos cartoleiros não estão confiantes em Diego Souza para essa rodada, mais apenas um motivo pode resolver esse problema. A zaga santista é composta por dois zagueiros que são lentos, portanto, Diego Souza pode ser servido como servir os atacantes e ter uma boa pontuação.
Borges, atacante do Santos é a nossa quarta unanimidade. Volta de uma lesão que o deixou fora da última partida contra o Atlético-PR onde Neymar deu show, agora é outra história. O artilheiro isolado do Brasileirão quer manter a média de gols, e na partida contra o Vasco, terá que disputar bolas com Dedé, mais tudo torna-se fácil quando você tem Neymar ao seu lado.
Leandro Damião, atacante do Internacional é a nossa última unanimidade para a rodada. Leandro Damião voltou recentemente de uma lesão que lhe deixou um tempo afastado dos gramados. Agora, dentro de casa, um confronto direto por uma vaga na Libertadores, o Inter recebe o Fluminense no Beira-Rio, e Damião quer manter a fama de artilheiro e resolver a partida para o colorado.
Por: José97
Imagem: Alvinegro Praiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade