Publicidade

Unanimidades - 34ª Rodada

Eae galera. Estamos aqui novamente com as Unanimidades, que agora iremos voltar com o formato antigo de 3 unanimidades por rodada, em vez de escolhermos 5 unanimidades, voltaremos a escolher 3 unanimidades.

Vamos lá a nossas Unanimidades da 34ª rodada:




Dedé, zagueiro do Vasco é a primeira unanimidade. O zagueirão vascaíno fez uma excelente partida na semana pela Sul Americana, foi um dos destaques na partida ao marca 2 gols, agora o foco volta a ser o do título do Brasileirão. Vasco tem um clássico pela frente contra o Botafogo, onde a liderança estará em jogo, Dedé como sempre, provavelmente terá sua roubadas de bola, e no jogo aéreo pode marcar gols.
Douglas, meia do Grêmio é a nossa segunda unanimidade. Vem fazendo belas partidas pela equipe gremista, o Grêmio tem pela frente um conturbado Palmeiras que está mal na competição e ainda corre riscos de rebaixamento. Com isso, Douglas vem sendo os destaques nas últimas partidas, e contra o Palmeiras no Olímpico, o meia pode ser o diferencial na partida e resolver o jogo.
Fred, atacante do Fluminense é a nossa última unanimidade para a rodada. O grande artilheiro Fred volta ao Fluminense para o confronto contra o lanterna, América-MG, que se tem tomar cuidado já que venceu o líder Corinthians na última rodada. O Fluminense chegou de vez nos líderes do Brasileirão e luta por título, Fred é a referência no ataque, portanto, pode fazer gols e assistências, além de suas finalizações.
Por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade