Publicidade

Unanimidades - 35ª Rodada

Eae galera. Estamos aqui novamente com as Unanimidades, que agora iremos voltar com o formato antigo de 3 unanimidades por rodada, em vez de escolhermos 5 unanimidades, voltaremos a escolher 3 unanimidades.

Vamos lá a nossas Unanimidades da 35ª rodada:


Dedé, zagueiro do Vasco é a primeira unanimidade. O zagueirão vascaíno fez uma excelente partida contra o Botafogo, foi um dos destaques na partida e marcou 1 gol, agora o sonho do título do Brasileirão é mais real. Vasco tem um conturbado Palmeiras pela frente , onde as situações das duas equipes são diferentes,  o Vasco lutando pelo título e Palmeiras querendo espantar a má fase e o fantasma do rebaixamento. Dedé deve contribuir com roubadas de bola, quem sabe gols e um provável SG.
Thiago Neves, meia do Flamengo é a nossa segunda unanimidade. Vem fazendo belas partidas pela equipe rubro-negra, o Flamengo terá pela frente um confronto direto, contra o Figueirense que vem fazendo bela campanha e almeja até o título e está de vez na briga por uma vaga na Libertadores. O Flamengo precisa mais do que nunca da vitória para poder entrar na briga por uma vaga na Libertadores, e nesse jogo de confronto direto, Thiago Neves pode fazer a diferença para o Flamengo, contribuindo com gols, assistências e finalizações.

Neymar, atacante do Santos, é a nossa última unanimidade para a rodada. Depois de uma folga para os titulares, Muricy deve escalar os titulares diante do Atlético-GO, e Neymar vive uma ótima fase sendo um dos candidatos a ser o ganhador da Bola de Ouro 2011. Neymar engrenou de vez e começou a fazer gols e assistências, sempre jogando um bom futebol contra o Atlético-GO ele pode ser o aval da vitória com gols, faltas sofridas e assistências.
Por: José97
Imagem: Alvin_Praiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade