Publicidade

Unanimidades - 36ª Rodada

Eae galera. Estamos aqui novamente com as Unanimidades, que agora iremos voltar com o formato antigo de 3 unanimidades por rodada, em vez de escolhermos 5 unanimidades, voltaremos a escolher 3 unanimidades.

Vamos lá a nossas Unanimidades da 36ª rodada:


Dedé, zagueiro do Vasco é a primeira unanimidade. O zagueirão vascaíno fez mais uma vez uma boa  partida, além de ser apelidado de ‘’ Mito ‘’ , agora Dedé é um dos artilheiros da equipe na competição. Vasco tem pela frente o lanterna da competição do Avaí, onde as situações das duas equipes são diferentes,  o Vasco lutando pelo título e o Avaí jogando suas últimas esperanças na competição, Dedé deve contribuir com suas roubadas de bola e tem possibilidade de gols e SG.
Mário Fernandes, zagueiro do Grêmio é a nossa segunda unanimidade. É um ótimo zagueiro, joga atualmente improvisado na lateral direita, agora o Grêmio enfrenta pela frente um conturbado Ceará, que está lutando para não ser rebaixado. O Grêmio está jogando para cumprir tabela no Brasileirão, mais uma vitória sobre o Ceará pode deixar a equipe em situação bem mais complicada, com isso, Mário Fernandes pode ter um provável SG além de assistências.
Diego Souza, meia do Vasco, é a nossa última unanimidade para a rodada. O Vasco deu mole e acabou empatando contra o Palmeiras no Pacaembu, e viu o Corinthians abrir uma pequena vantagem, agora o Vasco enfrenta dentro de casa o lanterna Avaí. Diego Souza é um dos principais jogadores da equipe vascaína, não vem fazendo bons jogos mais contra o lanterna pode fazer tudo o que não fez nas últimas rodadas.

Por: José97

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade