Publicidade

Unanimidades - 38ª Rodada

Olá galera. Chegamos a última rodada do Brasileirão 2011, certamente o mais disputado da história dos pontos corridos, as dúvidas são: Quem será o campeão? Flamengo e Coritiba asseguram a vaga para a Libertadores? E quem será rebaixado... Cruzeiro, Ceará ou Atlético-PR? A resposta é esperar chegar a grande hora dessas decisões.

Bom venho aqui caro cartoleiros, trago a vocês pela última vez no ano, a coluna das Unanimidades, onde nessa rodada iremos buscar montar um time a vocês somente com jogadores que estão sendo muito escalados, vamos lá:
GOL – Vanderlei (Coritiba) -- Preço: C$ 9.05
O goleiro do Coxa tem pela frente um Atletiba, onde as duas equipes se concentram em duas situações: uma quer fugir da Série B, e a outra quer ir para a Libertadores do ano que vem. Vanderlei será bem exigido na partida, assim devemos ter DD’s e um provável SG.
LAT - Mariano (Fluminense) – Preço: C$ 14.38
O lateral do Fluzão tem outro clássico pela frente, agora contra o Botafogo, o Flu não tem mais chances de título e já está na Libertadores do ano que vem, mais quer a vitória, portanto Mariano que é um lateral veloz e de boa marcação deve contribuir com RB’s, assistências e finalizações.
LAT – Juan (São Paulo) – Preço: C$ 13.77
Juan lateral da equipe tricolor, tem pela frente o clássico contra o Santos, a equipe santista deverá ir com os reservas, com isso o São Paulo torna-se favorito, e Juan pode contribuir com assistências e gols, e quem sabe um SG.
ZAG – Dedé (Vasco) – Preço: 20.29
Dedé, o melhor zagueiro do Brasil, terá o clássico contra o Flamengo, vive uma excelente fase, e como sempre, deverá contribuir com suas RB’s que já são tradicionais, e ainda, é forte no jogo aéreo e pode deixar a sua marca.
ZAG – Réver (Atlético-MG) – Preço: 20.44
O zagueiro da equipe atleticana terá um Cruzeiro que não quer cair, portanto, Réver novamente ter suas RB’s, assim como Leonardo Silva parceiro de zaga, Réver é muito forte no jogo aéreo e pode deixar a sua marca, e um provável SG.
MEIA – Oscar (Internacional) – Preço: 16.82
O jovem meia da equipe colorada terá pela frente um Gre-Nal, o Internacional ainda luta por uma vaga na Libertadores, e Oscar, é um dos destaques da equipe e pode contribuir com finalizações, gols e assistências.
MEIA – Alex (Corinthians) – Preço: 15.15
Alex vem entrando no decorrer das partidas e vem sendo o destaque, foi assim nas últimas partidas, agora será o substituto do suspenso Danilo, Alex pode decidir a partida com finalizações e gols e quem sabe dar o título a nação corinthiana.
MEIA – Lucas (São Paulo) – Preço: C$ 23.19
Lucas cumpriu suspensão na última partida, e agora, volta para o famoso clássico San-São, o Santos deverá ir de reservas, então, Lucas pode decidir a partida com sua velocidade marcando gols e assistências na partida.
ATA – Leandro Damião (Internacional) – Preço: C$ 18.90
Leandro Damião voltou à algum tempo de uma contusão, e agora, jogando um Gre-Nal ele com seu famoso estilo de matador pode marcar gols, finalizações e assistências.
ATA – Júlio César (Figueirense) – Preço: C$ 11.17
Júlio César, foi um dos destaques da boa campanha que foi construída no decorrer da competição pelo Figueirense, agora no clássico contra o Avaí, a vaga na Libertadores está em jogo e ele pode decidir com gols, finalizações e assistências.
ATA – Fred (Fluminense) – Preço: C$ 19.69
O atacante do Fluzão, tem o clássico contra o Botafogo pela frente, como não há mais chances de título e a equipe estará na fase eliminatórias da Libertadores ano que vem, Fred tentará ser o artilheiro da competição, por isso, deverá marcar gols e finalizações.
TEC – Hélio dos Anjos (Atlético-GO) – Preço: C$ 11.04
O Atlético-GO terá pela frente um já rebaixado e desfalcado América-MG, portanto, são grande as possibilidades de goleada na partida.
Outras boas opções: Fernando Prass e Fágner (Vasco), Rhodolfo (São Paulo), Wellington Nem (Figueirense), Anselmo (Atlético-GO), Leão (São Paulo)
Por : José97


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade