Publicidade

Unanimidades dos Estaduais 2012

Com o novo Site CFD no ar viemos aqui para apresentar a vocês, as unanimidades para o Brasileirão deste ano, os jogadores que mais deverão ser escalados, e que devem ser destaque no Cartolafc 2012.

Como sugere nossa coluna, sempre iremos postar três unanimidades, três jogadores que devem pintar na maioria das escalações no Cartola Fc.

Neymar
Nada melhor que começar o tópico de unanimidades com o melhor jogador brasileiro na atualidade, Neymar vem sendo incontestável entre todos, com seus dribles desconcertantes, suas jogadas mágicas, que namaioria das vezes acabam em golaço. Nesse ano, Neymar quer ser ainda mais espetacular, por isso devemos esperar grandes shows dele nesse Brasileirão, e quem não o escalar no CartolaFC, é ou porque ele não joga, ou porque não tem cartoletas, outro motivo não há. Se o moleque não faz gol ou assistências, ele sofre com as faltas, e consegue sempre um bom número de pontos.

Dedé
O melhor zagueiro do Brasil não poderia ficar de fora da nossa lista. É difícil encontrar algum atacante que passe pelo “mito” Dedé, ele sabe a hora de dar o bote, dedesarmar, e tem uma característica impressionante, ele é um dos zagueiros que menos comete faltas no futebol brasileiro, isso mostra toda sua qualidade, e por isso se torna muito viável o escalar no cartola, ele rouba bola, não faz falta, e no ano passado foi um dos zagueiros artilheiros e se o Vasco não tomar gol, ele ainda leva os cinco pontos extras. Fiquem de olho nele, cartoleiros!

Thiago Neves
O ídolo tricolor voltou, e já mostrou para que veio, ele vem sendo muito importante nas partidas do Fluminense, ondese destaca pelas suas finalizações e pelos seus passes precisos. ThiagoNeves tem tudo para ser figurinha repetida nos times, um jogador de confiança dos cartoleiros, e que deve sempre render vários pontos.

15 comentários:

  1. Muito boa as colunas está de parabéns mais faltou o Vagner Love ai em rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o Vagner Love do mengão ai entre as unanimidades, concerteza ele renderá bons pontos no Cartola 2012!

    ResponderExcluir
  3. Acho que faltou o Leandro Damião, ele é um jogador completo e rendera muitos gols em 2012 garantindo uma boa pontuação.

    ResponderExcluir
  4. Realmente Dedé fez uma exelente campanha em 2011 e pode se repetir em 2012, o craque esta em otima fase e com o apoio da torcida um verdadeiro craque.
    concordo tambem acho q faltou o leandro damião, ele é um jogador completo, e esta em uma exelente fase, ele merece ser uma unanimidade.

    ResponderExcluir
  5. Sim, Leandro Damião faltou, Ótimo Jogador, vai brilha mais do que já brilhou no Cartola Fc 2011.

    ResponderExcluir
  6. Leandro Damião com certeza renderá muitos gols no Cartola de 2012, também acho que faltou ele nessa lista

    ResponderExcluir
  7. Acho que no Cartola de 2012 esses jogadores ficarão muito caros, no inicio acho q sera inviavel escalar os 3 na meesma rodada.

    ResponderExcluir
  8. A coluna unanimidades apresentou apenas os 3 primeiros da série. Futuramente os jogadores citados por vocês, tais como, o Vagner Love e Leandro Damião, irão figurar por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Thiago Neves não vai render tanto no primeiro turno do brasileirão, pós ele não fez pré-temporada, por causa das negociações, isso pesou na sua má fase no momento, agora ate ele se recuperar e pegar ritmo acredito que vai demorar, então acho que ele esse ano não vai bwm !!

    ResponderExcluir
  10. mitei muito nessa coluna espero que eu e continui mitando esse ano nessa coluna!

    ResponderExcluir
  11. Thiago Neves não acho que seja uma unanimidade agora, ele não tá jogando muito bem..

    ResponderExcluir
  12. sim caike, thiago por agora n esta muito bem, mas depois ele sera sempre uma boa opção.

    ResponderExcluir
  13. Hora de atualizar as unanimidades, mas atualizá-las colocando novos jogadores, não estes que todos sabem que jogam demais...

    ResponderExcluir
  14. Tiago Neves e um traidor porque ele comemorou com um coração no FLAMENGO e no FLUMINENSE tambem.

    ResponderExcluir

Publicidade