Publicidade

Seleção da rodada - Estaduais

Olá Cartoleiros!

Mais uma rodada de jogos nos estaduais, mais uma rodada de scouts no CFD, novos “mitos” surgiram para o Cartola e mais uma vez trazemos para vocês nossos leitores a Seleção da Rodada, que desta vez superou a pontuação da anterior!

Confira a Seleção:
Utilizando a formação 4-3-3, nossa seleção marcou nada mais, nada menos que 185 pontos, batendo a anterior que chegou aos 172 pontos.

Números que ninguém poderia reclamar, concordam?

A lista da semana é encabeçada pelo goleiro Paulo Victor (20 pontos) do Flamengo, que no clássico Fla x Flu, fechou o gol rubro-negro e garantiu a vitória de seu clube, se mostrando um excelente substituto para o titular Felipe, lesionado.

Na defesa, a dupla de zaga conta com o zagueiro Emerson do Coritiba, autor de um gol na partida, e com Gilberto Silva do Grêmio.

Nas Laterais o Palmeirense Juninho, autor de um gol e uma assistência, e o Vascaíno Max que contribui com duas assistências na vitória crusmaltina.

O destaque da rodada ficou com o meio campista Lincoln (29.5 pontos) do Coritiba, que comandou a vitória de seu clube marcando três gols e uma assistência, além dele, o meio campo conta com o Cruzeirense Montillo e o São Paulino Jadson, ambos autores de gols.

O ataque tem o Palmeirense Hernán Barcos, destaque mais uma vez do time com dois gols, Kleber do Grêmio com um gol e uma assistência, e o segundo destaque da rodada, André (22.8), atacante do Atlético-MG autor de dois gols na vitória por 4x2 de seu clube.

O que achou da Seleção desta rodada?

Comente, sua opinião é sempre importante para nós!

Abraços e até a próxima!

Texto e arte : Mateus Baraldi

3 comentários:

  1. Valeu pelo texto Baraldi!

    Ajudou e muito.

    Lincoln mitou!

    Abraço,

    Nacif.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, Baraldi!

    E, claro, parabéns ao site, que vem melhorando cada vez mais. Avante!

    ResponderExcluir
  3. Boa :D, de olho no Barcos, um dos provavéis mitos do ano no Cartola F. C.!

    ResponderExcluir

Publicidade