Publicidade

Goleiro Bruno pode ser solto e já teria proposta para jogar.

Goleiro Bruno pode ser solto e já teria proposta para jogar no Brasileirão
O advogado do ex-goleiro Bruno, Rui Castro Caldas Pimenta, afirmou, que seu cliente, acusado de participar na morte de Eliza Samúdio, é inocente e que pode ser solto nos próximos dias. Pimenta afirmou ter certeza quanto à soltura do ex-goleiro e sua volta ao futebol.
"Na véspera do recesso do Judiciário, em dezembro, entramos com um pedido de habeas corpus em Brasília e acreditamos, com 99% de certeza, que Bruno sairá e voltará a jogar no Flamengo, já que ele tem se preparado fisicamente para isso. É um rapaz jovem, de bom porte físico, atleta, e conta com todas as condições de exercer a profissão", explicou o advogado.
O principal argumento de defesa de Pimenta seria o forte sentimento que Macarrão tem por Bruno, que seria maior que amizade.
"Para agradar o seu ídolo ele pode ter resolvido tomar uma posição dessas. Provavelmente ele queria eliminar aquela preocupação de pensão alimentícia, entre aspas, que o Bruno tinha com a Elisa", disse o advogado.

Goleiro Bruno pode ser solto e já teria proposta para jogar no Brasileirão
Pimenta disse que Macarrão pode confessar o crime para não prejudicar Bruno
O denfesor disse que espera que Macarrão confesse seu amor pelo goleiro para livrá-lo da culpa. De acordo com Pimenta, Bruno nunca quis que Elisa fosse morta e não ordenou o crime.

O advogado também afirmou que o fato de Macarrão ter tatuado nas costas uma declaração de amor a Bruno mostra que o sentimento que tem pelo goleiro é maior que uma amizade.
"Não é usual um amigo gravar nas costas uma gravação de amor a outro homem, o sujeito grava nomes de mulher. Mas colocar provas de amor na própria carne, tem que ter um sentimento maior", contou.
Tatuagem nas costa de Macarrão, jurando amor a Bruno
Tatuagem seria uma das provas do sentimento de amor de Macarrão por Bruno
Macarrão possui tatuada nas costas a frase: "Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro". Em agosto de 2011, ele chegou a dar entrevistas para explicar a razão de ter gravado a homenagem.

Na época, ele chamou a Comissão de Direitos Humanos e disse que estava sendo xingado pelos colegas da prisão. Ele afirmou ainda que fez uma homenagem a Bruno e explicou que se tratava de uma letra de música que simboliza a amizade entre os dois, sem cunho homossexual.

Para finalizar, Pimenta disse que seria "uma avaliação feita por psiquiatras forenses" poderia confirmar o amor de Macarrão a Bruno.

Por fim, o advogado do ex-goleiro afirmou que Bruno teria propostas de dois clubes da primeira divisão e de uma equipe Russa.

Ao serem questionadas sobre assunto, Fluminense e Atlético-MG se manifestaram contra a volta do goleiro e disseram que jamais o contratariam.

E você, é a favor ou contra a volta de Bruno aos gramados?

Você aceitaria o ex-goleiro em seu clube de coração?

Texto de Douglas Nacif

2 comentários:

  1. Esta tatuagem do Macarrão é a coisa mais estranha que já vi...

    Declarar amor a outro homem e nas costas? aff

    Ele vai acabar assumindo a culpa por amor ao ex-goleiro.

    ResponderExcluir

Publicidade