Publicidade

O Paredão da Semana

Nesta quarta-feira, o Fluminense entrou para história ao vencer o Boca Juniors na La Bombonera, por 2 a 1. O jogo marcou a quarta vitória de um time brasileiro no temido estádio da equipe argentina. Além de conseguir a liderança do grupo 4 da Libertadores com a importante vitória, os tricolores terminaram com uma invencibilidade de 36 partidas dos ‘Xeneizes’.

Os gols do triunfo do ‘Time de Guerreiros’ foram marcados pelos craques Fred e Deco, um em cada tempo. A equipe de Abel Braga conseguiu suportar a pressão exercida pelo rival e não se intimidou com a atmosfera que a torcida boquense promoveu durante a partida, mas uma vez se superando e fazendo a alegria dos torcedores tricolores.

Outro destaque da partida foi o goleiro Diego Cavalieri, nosso PAREDÃO DA RODADA ao marcar  10,5 pontos. O goleiro do Fluminense fez algumas defesas importantes. Alias, no final do primeiro tempo fez uma sequência de cinco grandes defesas. Primeiro em chute de fora da área do zagueiro Insarraulde, depois em arremate Santiago e logo após em um chute com efeito de Riquelme. O camisa 12 tricolor ainda teve tempo de defender dois chutes seguidos do jovem Mouche.

Mas mesmo assim, o goleiro foi humilde e afirmou que não teve uma atuação decisiva.
"Não considero que fiz a diferença. Sou tão importante quanto os outros, só fui feliz num momento delicado. Foi uma vitória importante fora de casa, contra um rival de difícil de tradição, que dá confiança e moral para o futuro", disse.

Gostou do Paredão da rodada?

Aguarde e confira todas as novidades do Cartolafcdicas.com para este ano!

Douglas Nacif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade