Publicidade

O Paredão da Semana



Olá Pessoal!

Estamos de volta com O Paredão da Semana, desta vez quem foi destaque e fez bonito em baixo das traves, foi o goleiro camisa 27 do Flamengo, Paulo Victor, que fechou o gol flamenguista e garantiu mais uma vitória rubro-negra, e o mais importante, em um clássico Fla x Flu.

Em um jogo movimentado, onde R10 marcou um dos gols da vitória e também foi expulso, quem brilhou com suas defesas foi Paulo Victor, o substituto de Felipe, que ficou de fora do clássico após uma pancada na cabeça no jogo anterior.

O goleiro de 25 anos, que esta no Fla desde 2005, mostrou que tem qualidade suficiente para suprir a ausência de Felipe, e também para brigar pela titularidade. Em entrevista, Paulo Victor destacou duas defesas que foram mais importantes no jogo, um chute cruzado de Souza no primeiro tempo e outro de Lanzini, na etapa final da partida, defesas que somadas à outras resultaram num total de 20.0 pontos se o jogo fosse válido a uma rodada do Cartola FC.

Para a próxima partida, é provável que Paulo Victor volte ao banco com o retorno de Felipe, porém o goleiro afirma não se acomodar.

Tenho que estar bem, trabalhar e continuar mostrando que tenho qualidade para defender o Flamengo. Não só ontem (domingo), mas em todas as partidas que tenho entrado venho comprovando isso. Para o que ele (Joel Santana) decidir vou estar à disposição.

O que achou do Paredão desta rodada?

Comente, sua opinião é importante para nós!

Abraços e até a próxima!



Texto e Arte: Mateus Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade