Publicidade

O Paredão da Semana


Olá Pessoal!

Nesta quarta-feira, o Coritiba visitou o Nacional-AM, pela Copa do Brasil. Em um jogo morno, onde poucas boas jogadas aconteceram, o destaque foi o goleiro Vanderlei, do Coritiba.

O time paranaense não conseguia chegar ao ataque, o meia Lincoln, maior pontuador da rodada anterior, não apareceu na partida, Rafinha, de volta ao time titular, também não teve sucesso, nos poucos chutes a gol do time, o goleiro e zaga adversária estavm lá para bloquear a bola.

Nas vagas vezes em que o time do Nacional conseguiu chegar ao ataque, Vanderlei estava lá para impedir que a bola entrasse, foram duas as defesas difíceis realizadas pelo goleiro, além de mais algumas que não exigiram tanto esforço, que, aliadas ao SG, totalizaram 11 pontos ao goleiro Vanderlei que se sagrou o Paredão da Semana.

Foi assim, um jogo sem muitas emoções, que acabou em um fraco 0x0. A vaga será decidida na próxima quinta-feira dia 22/03, em Curitiba, no Couto Pereira.

O que achou do Paredão da Semana? Opine, seu comentário é importante para nós!

Abraços e até a próxima.



Texto e Arte: Mateus Baraldi

5 comentários:

  1. Acho o Vanderley o melhor Goleiro pro cartola, ele tem pouca mídia mas cata muito sempre faz DD's e as vezes arruma um SG.

    ResponderExcluir
  2. Ele pegou tudo não deixou passar nada muito bom post valeu !!

    ResponderExcluir
  3. vanderlei fez uma exelente campanha em 2012 com muitas DD's acho q ele é um exelente goleiro e com certeza vai pontuar muito bem no cartola fc de 2012

    ResponderExcluir
  4. Também acho ele um dos melhores goleiros pro Cartola, ano passado escalei ele várias vezes, sempre rendeu bem...

    ResponderExcluir
  5. Vanderley vai mitar no Cartola 2012 com suas DD`s.

    ResponderExcluir

Publicidade