Publicidade

O Paredão da Semana


Olá Cartoleiros!

O fim de semana aparentava ser de muita ação dos goleiros nas partidas. E foi o que aconteceu. As muralhas voltaram a atuar bem, mas pela quantidade de gols, uns não conseguiram arrancar pontos consideráveis.

Na noite deste domingo, 18, o Flamengo enfrentava o Friburguense sem grande parte de seus jogadores. Tinha uma missão cuja dificuldade era mínima.

Ou não...

Essa sinopse balenceada foi o motivo de estarmos aqui falando sobre esse jogo. O Paredão Felipe, que veio de uma semana de recuperação, comparações com seu reserva e muita especulação, deu um show à parte com defesas que contribuíram muito para os 3 pontos ganhos pelo Flamengo. O nosso paredão da rodada, depois do jogo requentado e um resultado válido, teve um score de 14.00 pontos positivos.

E você? O que acha? Quem deve ser nosso personagem principal nos jogos do meio de semana? Opine!


Texto: Marcelo Snick - Arte: Mateus Baraldi

3 comentários:

  1. Felipe é um bom goleiro, pelo fato dele ter um grande nível de reflexo, acaba aplicando várias DD´S !! ST

    ResponderExcluir
  2. Samuel, tá certinho.

    Tem um reflexo e tanto, mas acho que o descuido da defesa do Flamengo vem vindo em uma quantidade grande.. Felipe que se cuide.

    Aquele abraço :p

    ResponderExcluir
  3. Felipe realmente é um goleiro e merece ser classificado como o paredão o goleiro flamenguista é um bom jogador, e concordo com vc snick ele esta descuidado da defesa do flamengo.

    ResponderExcluir

Publicidade