Publicidade

Scouts de Lajeadense 0 x 0 Internacional

Olá Cartoleiros!

O CARTOLAFCDICAS.COM mostrou ao vivo osScouts de Lajeadense 0 x 0 Internacional, pelo Campeonato Gaúcho 2012.
 
Faltou inspiração para Inter e Lajeadense na noite desta quarta-feira. Em um jogo fraco tecnicamente, as equipes ficaram no 0 a 0 na Arena Alviazul, em Lajeado, pela quinta rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Mesmo com o primeiro tropeço na fase, o Colorado manteve a liderança do Grupo 1, com 13 pontos, e garantiu antecipadamente a vaga nas quartas de final. Os anfitriões permaneceram na zona de classificação, em quarto, com seis.

No próximo domingo, o time de Dorival Júnior recebe o Canoas, no Beira-Rio. Sábado, o Lajeadense enfrenta o Santa Cruz fora de casa, no Estádio dos Plátanos.

Descaracterizado nas laterais e no meio-campo, o Inter entrou na Arena Alviazul com apenas cinco titulares: Muriel, Rodrigo Moledo, Índio, Dagoberto e Leandro Damião. O que se viu foi um primeiro tempo fraco, de pouquíssima criatividade e erros excessivos de passes.

As chances de gol no primeiro tempo foram quase inexistentes. Aos nove minutos, João Paulo entrou na área e bateu fraco. Mas, como a bola desviou na zaga e alterou a rota, quase surpreendeu o goleiro Fernando.

O jogo era tão fraco que um drible que não foi completado acabou sendo o destaque da etapa inicial. Aos 29, Leandro Damião tentou uma lambreta pela ponta esquerda em cima de Micael, mas acabou desarmado pelo zagueiro.

Em casa, o Lajeadense bem que tentou se impor, trocando passes no ataque. Não passou disso: pouco ameaçou efetivamente. Aos 33, Bruninho bateu de fora da área mascado e ganhou um escanteio. Na cobrança, Jandson desviou de cabeça e Muriel fez boa intervenção. No final da etapa, Dagoberto ainda arriscou por cima, mas concluiu longe da meta.

O segundo tempo iniciou da mesma forma que encerrou o primeiro: sem emoção. Quando surgia a oportunidade, o arremate era sem precisão. Aos quatro minutos, Dagoberto bateu cruzado, com pouca força. A resposta do Lajeadense foi aos 14, quando Ramos recebeu cruzamento na área e desviou para fora.

Havia grande expectativa com a atuação de Jajá, jogador folclórico entre os torcedores, principalmente nas redes sociais. Mas, com a oportunidade de iniciar a partida, não correspondeu, errando a maioria das jogadas. Dessa forma, foi substituído por Marcos Aurélio no decorrer do segundo tempo. Dorival ainda colocou Gilberto e Fred nas vagas de João Paulo e Dagoberto, respectivamente. Nada mudou efetivamente.

O Lajeadense tentou ser atrevido no final em cruzamentos para a área colorada. Nenhum, no entanto, que apresentasse algum perigo. Quando a bola se aproximava, Rodrigo Moledo era sempre soberano na marcação.

O 0 a 0 acabou sendo justo e condizente com a produção ofensiva nula. E os melhores jogadores da partida acabaram sendo mesmo os zagueiros.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade