Publicidade

Scouts de Olaria 0 x 2 Vasco

Olá Cartoleiros!

O CARTOLAFCDICAS.COM mostrou ao vivo os scouts de Olaria 0 x 2 Vasco pela Taça Rio.


Visando ao confronto contra Alianza Lima-PER pela Libertadores, o Vasco optou por escalar os reservas, neste sábado, contra o Olaria. Mas o jogo acabou levando boas novidades para os vascaínos. Valeu pela vitória por 2 a 0 – a primeira do time na Taça Rio. Valeu pela boa estreia do jovem lateral-esquerdo Dieyson, de apenas 18 anos. Valeu pelo bom retorno de Eder Luis, que provou estar recuperado e pronto para ajudar a equipe principal. E valeu, principalmente, pela liderança provisória do Grupo B da Taça Rio.

A notícia ruim ficou por conta da grave lesão do equatoriano Carlos Tenório. Após marcar seu primeiro gol pelo Vasco no primeiro tempo, o atacante rompeu o tendão de Aquiles e deixou o campo chorando. O jogador não joga mais pelo Campeonato Carioca e pela Libertadores, uma vez que passará por uma cirurgia e deve ficar seis meses afastado dos gramados.

Com o triunfo, o Vasco chegou a quatro pontos e dorme na liderança da chave. O Olaria, por sua vez, segue com apenas um ponto e pode terminar a rodada na lanterna do Grupo A, caso Madureira e Flamengo vençam Americano e Duque de Caxias, respectivamente, neste domingo.

Vasco supera adversidades e sai na frente

Da equipe considerada titular, o técnico Cristóvão Borges optou por escalar apenas o goleiro Fernando Prass. Com o time repleto de reservas, os minutos iniciais deram a impressão de que o Vasco sofreria com o calor, com o péssimo estado do gramado do estádio Moça Bonita e, principalmente, com a falta de entrosamento. Os muitos passes errados reforçaram a tese, uma vez que a equipe encontrava dificuldades para desenvolver seu jogo no setor ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade