Publicidade

Seleção da Rodada - Confira!

Olá Pessoal!

Rodada movimentada nos estaduais em todo o Brasil, com algumas goleadas, e, vitórias da maioria dos clubes da Série A do Brasileirão.

Veja como ficou a Seleção:
Usando o esquema 4-3-3, a seleção superou a pontuação da rodada anterior (164.8) e chegou a 177.3 pontos, um bom número. Destaque para a Portuguesa que conta com 3 jogadores na seleção.

A lista começa com o goleiro Wilson, do Figueirense, quem com algumas DD's garantiu a vitória de seu time e o SG, chegando assim aos 12 pontos, mesmo levando cartão amarelo.

A zaga conta com Rhodolfo, do São Paulo, autor do gol da vitória de seu clube e SG que lhe deram 13 pontos; e Dedé, do Vasco, que com 6 RB's e finalizações marcou 13.1 pontos no empate de seu time.
As laterais são dominadas pela Lusa, com Ivan que com uma assistência e SG chegou a 11.7 pontos; e Luis Ricardo com um gol e SG marcando 13 pontos.

O trio de meio-campistas é formado por Paulinho, do Corinthians, autor de um gol com 11.6 pontos; Henrique, da Portuguesa, que com duas assistências e finalizações chegou a 13.9 pontos; e, mais uma vez, Fellype Gabriel, do Botafogo, autor de um gol e varias finalizações marcando 16.7 pontos.

No ataque, o colorado Leandro Damião, autor de dois gols e finalizações que somaram 19.7 pontos; Vagner Love, do Flamengo que marcando dois gols e várias finalizações chegou a 20.6 pontos; e o maior pontuador da rodada, Souza, do Bahia, autor de 4 gols na goleada de 7x0 do seu clube, marcando assim 32 pontos.

O que achou da seleção? Quem deve manter as boas atuações no brasileirão? Comente!


Texto e Arte: Mateus Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade