Publicidade

Seleção da Rodada - Confira!

Olá Pessoal!

Rodada de Libertadores e Estaduais, com grandes vitórias e goleadas pelo Brasil, o que não garantiu uma média alta para a Seleção da Rodada.

Confira a lista da rodada:
No esquema 4-3-3, a seleção desta rodada marcou 159.9 pontos, pontuação inferior a da rodada anterior (173.3). Com destaque para o Santos, que teve os dois maiores pontuadores da rodada.

O goleiro, mais uma vez, é Wilson, do Figueirense, que em noite inspirada fez seis DD's, e chegou aos 13.7 pontos, já que não consegui evitar a derrota do time e sofreu dois gols, apesar da grande atuação.

Os zagueiros, apesar de garantirem SG, não pontuaram tão bem, são eles: Marquinhos, do Corinthians, 6.7 pontos; e Adalberto Román, do Palmeiras, 7.4 pontos.

Nas laterais, o corintiano Ramon, que marcando o gol da vitória de seu clube e faturando o SG, chegou a 12 pontos; e o santista Juan, quem em bela atuação marcou um gol e deu uma assistência, que somados ao SG lhe deram a segunda maior pontuação da rodada, 20.7 pontos.

No meio campo, João Vitor, do Palmeiras, que marcou o único gol da partida, com 8.7 pontos; Bottinelli, do Flamengo, que marcou um dos gols na derrota de seu time, com 10.7 pontos; e Enrico da Ponte Preta, que com duas assistências e RB's, marcou 13.3 pontos.

O ataque conta com Marcelo Moreno, do Grêmio, que comandou a vitória gremista marcando dois gols e finalizando muito, com 19.3 pontos; Roger, da Ponte Preta, destaque da partida, comandando a vitoria da equipe com dois gols e finalizações chegando a 20.1 pontos; e Neymar, do Santos, maior pontuador da rodada, autor de três gols na goleada de 5x0 sobre o Guaratinguetá, marcando 27.3 pontos.

Quem você acha que continuará pontuando bem no Brasileirão? Comente!

Texto e Arte: Mateus Baraldi

Um comentário:

  1. Esse Marcelo Moreno ta se destacando em espero que ele mite no meu time no cartola

    ResponderExcluir

Publicidade