Publicidade

Seleção da rodada - Copa do Brasil + Libertadores

Olá Cartoleiros!

A cada rodada dos estaduais, Copa do Brasil e Libertadores que acompanhamos, a saudade do Campeonato Brasileiro e por consequência do fantasy game CartolaFC aumentam cada vez mais.

Pensando nisso, o CFD vem adiantando para vocês scouts de todos os clubes da série A.

Mas esta semana a equipe do CFD quis inovar,  e preparou uma seleção da rodada deste meio de semana, com os jogos pela Copa do Brasil e Libertadores.

CONFIRA A SELEÇÃO:
Em uma formação 4-3-3, a seleção do CFD fez 172 pontos.

Uma pontuação para cartoleiro nenhum colocar defeito!

Nossa seleção começou com Diego Cavalieri (10,5) no gol. O goleiro do Fluminense fez algumas defesas importantes no jogo frente ao Boca Juniors pela Libertadores.

A zaga da seleção ficou os zagueiros artilheiros Leó e Rafael Donato, ambos marcaram gol e ambos fizeram 13 pontos. Já os laterais foram de times paulistas : Edenílson do Corinthians e Bruno Cortez do São Paulo.

O trio de meio-campistas com Juninho Pernambucano, Danilo e Deco somou 38, 6 pontos. Todos três marcaram gols e ajudaram suas equipes a vencer na Libertadores.

O destaque da rodada vai para o trio ofensivo, formado por Walter do Cruzeiro que fez 12,7 pontos, Neymar do Santos que fez 32,8 pontos e Wallyson do Cruzeiro com 33,5 pontos. Só este trio de atacantes somou 79 pontos.

Gostou da seleção da rodada?

Então, Opine, Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Texto e seleção : Douglas Nacif

2 comentários:

  1. Cortês, Juninho e Neymar, vão estar novamente figurando entre os melhores para os cartoleiros.

    ResponderExcluir
  2. Neymito eterno mito do cartola escalado forever kkkk ,Zidanilo vai mita novamente esse ano ao infinito e alem CFD kkk

    ResponderExcluir

Publicidade