Publicidade

Seleção da Rodada – Estaduais

Olá Cartoleiros!

Rodada movimentada nos Estaduais, grandes jogos, clássicos paulistas e cariocas, grandes atuações de algumas equipes, goleadas e também algumas surpresas, fatos que juntos, deixaram nossa lista recheada de boas pontuações.

Confira a Seleção da Rodada deste fim de semana:
Usando o esquema 4-3-3, a seleção chegou a impressionante marca dos 199.3 pontos, sem duvida uma ótima pontuação, superando de longe o somatório da rodada anterior.

Nosso goleiro é Felipe, do Flamengo, quem com três grandes defesas, garantiu a magra vitória do time reserva do Fla por 1x0 fora de casa e, contando com o SG, chegou aos 14 pontos na rodada.

Na defesa a dupla de zaga é composta por Gilberto Silva, do Grêmio, com 13 pontos, e Victorino, do Cruzeiro, com 12.5 pontos, ambos autores de gols nas goleadas da equipe gaúcha e da equipe mineira.

Nas laterais, o gremista Gabriel, 12.5 pontos, autor de um dos gols da vitoria de seu clube, e o corintiano Ramon, que com um gol e algumas RB's, chegou aos 14.4 pontos.

O meio campo é dominado por colorados, Oscar, que com gol, duas assistências e várias finalizações, marcou 21.7 pontos; seguido pelo estreante Jájá Coelho, maior pontuador da rodada e que em sua primeira partida mostrou a que veio e deixou dois gols e duas assistências na goleada do Inter, chegando  assim aos 26 pontos; o trio de meio campistas é completado com o Botafoguense Fellype Gabriel, que em grande atuação anotou os três gols da vitoria alvinegra sobre o Vasco, marcando 24.5 pontos. Os meias contribuíram com um total de 72.2 pontos.

No ataque, destaque para os cruzeirenses, Wellington Paulista, com 19.6 pontos, autor de um gol e uma assistência na partida e, seu companheiro de ataque, Anselmo Ramon que deixou anotados dois gols e uma assistência chegando a 21 pontos; o trio é completado pelo corintiano Emerson Sheik, que com um gol, RB's e finalizações marcou 20.1 pontos na rodada. O ataque acumulou o total de 60.7 pontos.

O que achou da Seleção? Quais craques você acha que manterão essa boas atuações no Brasileirão? Não deixe de comentar!

Abraços e até a próxima!

Texto e Arte: Mateus Baraldi

3 comentários:

  1. Jajá joga bem mesmo ou foi só esse jogo? pq se ele jogar bem mesmo vai ser uma baita opção pro cartola, vai ser barato e vai render

    ResponderExcluir
  2. Dizem que ele é bom jogador sim, inclusive tem vários vídeos no youtube q mostram que ele é bom. Se ele vai jogar bem em mais jogos só esperando pra saber, mas acho que vale a pena apostar no cara sim, ele tem chute e passe muito bons, além de gols podem vir assistências, como nesse primeiro jogo.

    ResponderExcluir
  3. O mito da semana para mim foi jaja, ele em 14 minutos fez 2 gol e 2 assistencias, um verdadeiro craque!
    Outro jogador q para mim mitou muito foi oscar, o meia finalizou bem deu 2 assistencias e fez um gol, ele é uma futura estrela do futebol mundial.

    ResponderExcluir

Publicidade