Publicidade

Seleção da Rodada - Libertadores + Copa do Brasil


Olá Cartoleiros!

Fim de mais uma rodada cheia de bons jogos, goleadas e com ótimos pontuadores. Baseando-nos nos scouts transmitidos ao vivo em toda a rodada pelo CFD, preparamos para vocês mais uma Seleção da Rodada, desta vez com jogos da Libertadores e Copa do Brasil.

Veja como ficou a ficou a listra para esta rodada de meio de semana:

Armada num esquema 4-3-3, a Seleção emplacou 181 pontos, um excelente número, apesar de não ter superado a anterior que marcou 185 pontos, não acham?

A escalação inicia com o goleiro Vanderlei, do Coritiba, que com algumas DD’s e SG chegou aos 11 pontos e garantiu um singelo empate de seu clube fora de casa pela Copa do Brasil em um jogo morno em que o time não atuou bem.

Na defesa, os zagueiros matadores, Réver, do Atlético-MG, que contribui em mais uma vitória de seu clube, e Anderson, do Fluminense, que marcou o único gol da partida na vitória de seu clube na Libertadores, além de várias RB’s que lhe renderam ótimos 17.1 pontos.

Nas laterais temos Juan, do Santos, que com uma assistência e RB’s, chegou a razoáveis 7.9 pontos apesar de ter recebido um cartão amarelo; a dupla é completada por Artur, do Palmeiras, que com RB’s e SG, chegou aos 8.8 pontos.

O meio campo é composto por Mancini, do Atlético-MG, que com gol e assistência, alcançou os 13.5 pontos; seguido por Fabio Lima, do Atlético-GO, autor de dois gols na partida chegando a 14.7 pontos; o trio é completo por Ganso, do Santos, que teve uma bela atuação marcando um gol, uma assistência, além de várias finalizações que resultaram em 16.8 pontos. Ao todo nosso meio campo contribui com 45 pontos.

O ataque é composto por estrelas, iniciando com Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, quem em uma boa atuação marcou seu gol, uma assistência e deixou várias finalizações, rendendo 15.7 pontos; seguido de Luís Fabiano, do São Paulo, que desencantou e balançou por quatro vezes as redes adversárias chegando a marcar 31.2 pontos; a seleção fecha com Leandro Damião, do Internacional, que em uma bela partida, marcou três vezes, finalizou muito, e emplacou a maior pontuação da rodada, 33.4 pontos. No total esse ataque de craques somou 80.3 pontos, números pra ninguém botar defeito.

O que achou da nossa Seleção da Rodada? Comente, sua opinião é sempre bem vinda!

Abraços e até a próxima!



Texto e Arte: Mateus Baraldi

4 comentários:

  1. Nossa!Estamos carente de laterais ein.

    ResponderExcluir
  2. nossa baraldi vc é mito pakas fico da hora

    ResponderExcluir
  3. Os laterais não foram tão bem quanto na rodada anterior, nem passaram os 10 pontos, mas em compensação os zagueiros foram muito bem, mitaram!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Realmente os laterais n foram muito bem, porem os atacantes e os meis mitaram muito com uma media de 20,8 pontos!

    ResponderExcluir

Publicidade