Publicidade

Seleção da Rodada - Confira!

Olá Cartoleiros!

Em uma rodada de Libertadores e Copa do Brasil sem muitas grandes atuações e sem muitos grandes pontuadores, nossa lista contou com algumas surpresas neste meio de semana.

Confira a Seleção da Rodada:
Armada em um esquema 4-3-3 nossa escalação marcou 164.8 pontos, número muito inferior ao da rodada anterior (199.3), mas que mesmo assim é satisfatório. Destaque para a Ponte Preta, que conta com quatro atletas na seleção.


A lista começa com o goleiro Muriel, do Internacional, que surpreendeu e mesmo sem SG marcou 13 pontos, e com suas 5 DD's foi o principal responsável por impedir uma goleada do adversário e garantir o empate em 1x1 pela Libertadores, na altitude de La Paz, Bolívia.


A dupla de zaga conta com Chicão, do Corinthians, que com SG e algumas finalizações marcou 8.7 pontos; seguido de Edu Dracena, do Santos, que em dia inspirado, marcou gol, finalizou na trave e ainda saiu com SG, marcando assim 16.5 pontos.


Nas laterais temos Cicinho, da Ponte Preta, que com com uma assistência e finalização na trave, chegou a 8.5 pontos; acompanhado do palmeirense Juninho que mais uma vez marcando gol e saindo com SG, marcou 12.5 pontos.


O meio campo é formado por Rodrigo Pimpão, da Ponte Preta, que com gol e finalizações chegou a 11.4 pontos; seguido de Marcos Assunção, do Palmeiras autor de um gol e uma assistência na vitoria de 3x0 do clube, marcando 13.7 pontos; o trio é completado por Danilo, da Portuguesa, autor de dois dos quatro gols na goleada de sua equipe, chegando a 16 pontos.


O ataque é dominado pela Ponte, com a dupla Roger, marcador de um gol e assistência somando 19.8 pontos, e o maior pontuador da rodada Enrico, autor de três gols na partida, marcando 24.7 pontos; o terceiro integrante é Anderson Aquino, do Coritiba, que marcou os dois gols da vitoria de seu clube e com mais algumas finalizações alcançou os 20 pontos.


Quem você acha que vai continuar "mitando" no Brasileirão? Não deixe de comentar!


Abraços e até a próxima!


Texto e Arte: Mateus Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade