Publicidade

El Matador - Libertadores + Copa do Brasil

Olá Cartoleiros!

A rodada de Libertadores e Copa do Brasil não foi tão produtiva, e nossos matadores não passaram dos quinze pontos.

Pela Copa do Brasil, o Sport visitou o Paysandu, no Mangueirão, apesar da boa atuação de Jael, que marcou um gol e finalizou uma vez na trave, somando 14 pontos, o Sport não teve êxito e perdeu por 2x1, confirmando o jogo de volta na casa do Leão.

Pela Taça Libertadores da América, o Flamengo foi até o Equador enfrentar o Emelec, Deivid fez uma boa atuação, com direito a um gol e a assistência para o gol de Léo Moura, marcando 14.8 pontos, lances que não puderam evitar a derrota rubro negra por 3x2, e dificultando a classificação do clube carioca para a próxima fase da competição.

Sendo o atacante com maior pontuação na rodada, o EL MATADOR  é Deivid, do Flamengo.

O que achou do El Matador? Comente!

Texto e Arte: Mateus Baraldi

4 comentários:

  1. Não acho deivid um atacante exelente mas é um bom jogador, e em algumas partidas rendera muitas cartoletas.

    ResponderExcluir
  2. O Deivid não é um exelente atacante, mas ele foi artilheiro do flamengo ano passado, ele faz muitos gols, sempre ganhava pontos demais com ele. Se gol perdido na cara do gol retirasse ponto ai sim, ele não valeria, mas ele faz gol e da assistência, e finaliza muito, único problema é o tanto de impedimento !!

    ResponderExcluir
  3. Agora com Vagner Love ali, o deivid tem mais chances de fazer gol, pós o Love ajuda bastante !!

    ResponderExcluir
  4. O flamengo realmente esta com um time forte, mas acho que não vai ganhar o carioca, pracisa melhorar em besteiras, em pequenos vacilos, mas o time sera boa opção para o cartola.

    ResponderExcluir

Publicidade