Publicidade

Jogo a Jogo - Brasileiros nas oitavas da Libertadores!

Olá Galera!

Confiram agora um resumo dos confrontos dos clubes Brasileiros na Libertadores, onde já nas oitavas teremos confronto entre brasileiros, brasileiro pegando argentino, e muito mais!Veja:

O que falar desse jogo? Só pelo nome dos dois clubes já da para saber que será um jogaço, e provavelmente, é o confronto mais disputado das oitavas da Libertadores, onde dois brasileiros medem forças em dois jogos. O Internacional irá jogar seu primeiro jogo dentro de casa, com o apoio de sua torcida, mais é um jogo onde não tem favorito, já para o Fluminense, jogando fora de casa, qualquer resultado que não seja a derrota pode ser ótimo.
Conclusão: Jogaço, mas com vitória do Internacional Quem pode desiquilibrar: Ambos os times são fortes no ataque. Pelo Internacional, Leandro Damião é o principal jogador do ataque, já pelo Fluminense, temos o artilheiro Fred.

Teoricamente, o Corinthians é o time da Libertadores que tem um confronto mais fácil. É favorito na partida tanto fora de casa como no jogo de volta dentro de casa, mas em campo são onze contra onze, tudo pode acontecer. O Emelec, na primeira fase, provou que não é um time tão despreparado, é muito forte no jogo aéreo. Já o Corinthians é favorito, mas dentro de campo tem que fazer valer o favoritismo, tem um time muito bem armado, e o ataque voltou a fazer gols.
Conclusão: Apesar de jogar fora de casa, acredito na vitória do Corinthians. Quem pode desiquilibrar: No Corinthians o meio de campo é muito bom, portanto, Paulinho, Danilo e Emerson podem ser o diferencial para o lado alvinegro.

Atrás de Fluminense e Internacional, o Vasco tem um confronto muito difícil nas oitavas. Sempre é difícil jogar contra times argentinos, ainda mais o Lanús que tem um bom elenco. O Vasco, jogando o primeiro jogo em casa por se classificar em segundo, tem a obrigação de fazer resultado e vencer a partida para ter uma vantagem no segundo jogo, já para o Lánus, um empate ou uma vitória também seria um excelente resultado.
Conclusão: Com o caldeirão fervendo, vitória do Vasco. Quem pode desiquilibrar: Setor ofensivo do Vasco é muito forte, portanto, os meio campistas e atacantes podem dar a vitória a equipe cruzmaltina.

Também é considerado para muitos, uma missão pouco difícil para os brasileiros. O Santos irá jogar o primeiro jogo fora de casa contra o Bolívar, mas vale lembrar que não é nada fácil jogar na altitude da Bolívia. Porém, o Santos vem embalado, Ganso e Neymar estão novamente em sintonia, e com isso, esses dois principais jogadores podem ser os destaques do Santos caso alcance a vitória.
Conclusão: Apesar da altitude, vitória do Santos com tranquilidade. Quem pode desiquilibrar: Neymar, Ganso, Borges e companhia vem jogando muita bola, portanto esses 3 são os mais cotados para ''mitar''. 

Bom é isso galera! Vamos desejar sorte aos brasileiros para que todos avancem, e não perder estes ótimos confrontos que decidem quem avança na briga para ser o maior da América em 2012.

E você o que acha? Qual seu palpite sobre os jogos? Não deixem de opinar!

Texto : José97 - Arte: Mateus Baraldi

12 comentários:

  1. Cada confronto dificil,Acho que o Fluminense pelo seu elenco ser um pouco mais organizado dentro de campo.

    ResponderExcluir
  2. Um jogo dificil, mais acho que o Corinthians leva essa, por seu elenco já querendo ser campeão.

    ResponderExcluir
  3. Mto boa a postagem, Meritos ao Jose97 e Baraldi, concord q o Corinthians esta em um confronto mais facil, porem o Emelec nao ta com bola baixa nao. Portanto tem de haver umaa atencao ai retida pelo time paulista. Nao creio a Vitori Do Internacional, nao por motivos de clubismo, porem o Fluminense busca qualquer resultado, e provavelmente jogara mais tranquilamente com grandes chances de vitoria, vamo q vamo estou gostando muito das postagens parabens a toda equipe do CFD!

    ResponderExcluir
  4. Todos os clubes brasileiros passarão, exceto o Fluminense. Não acho que o Fluminense passa do Internacional, embora Internacional não tenha um bom time comparado ao Fluminense. Não acho que o Fluminense seja compatível a mata-mata de Libertadores, nunca achei que fosse...

    ResponderExcluir
  5. Coloco fe nos times brasileiros, espero ver uma final brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Muio bom post jose. o cfd mitando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  7. Só jogão hoje,espero que todos os times brasileiros se dei bem,menos o vasco!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post fico da hora

    ResponderExcluir
  9. Tem muito pela frente, o jogo do vasco promete ser mto equilibrado, um jogo mais pela ofensiva dos dois clubes, creio q o vasco saia com a Vitoria, for a o Lanus nao ser uma equipe que desista atoa, ambos vao crescer em busca da vitoria… Continuemos Mitando Cartola Fc Dicas

    ResponderExcluir

Publicidade