Publicidade

Jogo a Jogo - São Paulo x Bragantino

Agora é a hora da verdade, começa um novo campeonato. Mata-mata do campeonato paulista, quartas de finais. Classificado em 2° lugar, o São Paulo enfrenta o Bragantino, 7° colocado, ambos em busca de uma vaga na semifinal do Paulistão. Vamos fazer uma análise precisa de cada setor dos times.

Defesa: No gol, Dênis está cada vez mais firme pelo lado tricolor, fazendo boas partidas e ganhando confiança. Quem não está muito confiante ainda, são os zagueiros, Rhodolfo e Paulo Miranda, que foram destaque no Brasileirão do ano passado (Paulo Miranda atuando pelo Bahia), mas ainda não conseguiram ter o entrosamento esperado. Nas laterais, quem comanda são Piris e Cortez, o segundo, considerado o melhor do Brasileirão do ano passando, vem tendo maior destaque. O Bragantino tem no gol o experiente Rafael, que vem fazendo um bom Campeonato Paulista, a zaga e as laterais, são formadas por Júnior Lopes, André Astorga, Luís Henrique e Victor Ferraz, que tem um estilo de jogo rápido, com uma marcação ágil.

Meio Campo: É um dos pontos fortes do time são paulino, jogadores habilidosos, que sabem o que fazem com a bola, e que pouco a pouco vem melhorando seu desempenho, o quarteto formado por Denílson, Cícero, Jadson e Lucas promete dar trabalho a zaga do Braga, e fazer a diferença no jogo. Pelo lado do Bragantino, os meio campistas tentam armar um contra-ataque rápido, que é uma das principais armas do time. Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime vão buscar lançar bolas em velocidade para tentar surpreender a defesa tricolor.

Ataque: O São Paulo terá a volta de Fernandinho, que levou uma pancada na coxa direita pela Copa do Brasil, mas já está recuperado, e está confirmado para fazer dupla de ataque com o Fabuloso, que demorou um tempo para pegar o ritmo do futebol brasileiro, mas está voltando ao seu auge, fazendo gols, e mostrando a que veio. Pelo lado do Bragantino, Giancarlo, que é um dos candidatos a ser “O Cara” do Paulistão, terá a tarefa de colocar a bola no fundo das redes, com Romarinho ao seu lado, encontraram-se bem durante o paulista, e foram uns dos principais protagonistas da classificação.

Esse jogo promete, e muito, durante a fase de classificação, o jogo ficou empatado em 3x3, com o Bragantino usando principalmente os contra-ataques, e o técnico promete repetir a tática usada. Com certeza o São Paulo tem mais time, mas precisa mostrar isso dentro de campo, por isso esse jogo promete. Até a próxima Cartoleiros.

Confira as análises dos outros jogos do Paulista:

Santos x Mogi Mirim
Corinthians x Ponte Preta
Guarani x Palmeiras

Texto: Emerson Felipe (Merso.S.F.C) - Arte: Mateus Baraldi

6 comentários:

  1. São Paulo favorito contra o Bragantino, com volta de Fernandinho. E com Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto, tem razão teams, acho que o bragandino vai levar uma goleada.

    ResponderExcluir
  3. prevejo que o são paulo ganha esse joga de 4x1 vey!

    ResponderExcluir
  4. A "prévia" dessa partida, na 1ª fase, acabou empatada em 3x3, agora é esperar qual será o resultado, acredito na vitória sem muitos esforços do São Paulo!

    ResponderExcluir
  5. Zaga do São Paulo é fraca..

    Romarinho acabará com o jogo

    ResponderExcluir

Publicidade