Publicidade

Scouts de Juan Aurich 1 x 0 Internacional

Olá Cartoleiros!

CARTOLAFCDICAS mostrou ao vivo os Scouts de Juan Aurich 1 x 0 Internacional, jogo válido pela Taça Libertadores da América.
Scouters: João e Caike
 
Não foi como os colorados desejavam. O Inter perdeu por 1 a 0 para o Juan Aurich, já eliminado, na noite desta quinta-feira, no Peru, mas conseguiu a classificação às oitavas de final da Libertadores. O gol da partida foi marcado por Tejada, aos 14 minutos da primeira etapa.

Antes do jogo, se falava muito no piso sintético do Estádio Elias Aguirre e no vento de Chiclayo. Na partida, porém, o que se viu foi um Inter abusando dos passes errados e com muitas dificuldades de penetrar na área do adversário. Os peruanos ficavam fechados e só saíam no contra-ataque, sempre levando perigo ao gol de Muriel.

Com o resultado, os colorados terminaram em segundo lugar no Grupo 1, com oito pontos. O Juan Aurich ficou na última colocação, com seis. Na próxima fase, o Inter pega o Fluminense.

Juan Aurich marca após lance polêmico

Com Sandro Silva mantido na equipe, o Inter iniciou buscando as iniciativas da partida. O time trocava passes esperando o melhor momento para chegar à meta de Penny. Aos três minutos, Damião roubou a bola e tentou encobrir o goleiro do Juan Aurich, que segurou sem dificuldades. Cinco minutos depois, os colorados tiveram o primeiro lance de perigo. D’Alessandro cobrou falta na cabeça de Bolívar. O zagueiro cabeceou, mas pelo lado direito de Penny. No lance, o camisa 4 reclamou de um puxão que, de fato, ocorreu.

E, aos 14, em mais uma jogada polêmica, o Juan Aurich abriu o placar. Leandro Damião foi lançado. O centroavante caiu na área, pedindo pênalti. O árbitro Marlon Escalante mandou o lance prosseguir. A equipe peruana saiu rápida no contra-ataque pela direita e cruzou na área. Bolívar não alcançou, mas Tejada sim. O atacante do time peruano só teve o trabalho de colocar no canto esquerdo de Muriel, que nada pôde fazer.

O gol diminuiu o ímpeto colorado. O Inter, atrás de uma melhor adaptação no gramado, errava passes. E, quando não errava, era parado com faltas. Guadalupe distribuía pancadas em Damião e D’Alessandro. Aos 26, em uma destas bolas paradas, o camisa 10 colorado arrematou direto. Penny segurou firme. Os gaúchos seguiram no ataque.

No minuto seguinte, Kleber cruzou para Gilberto. O atacante cabeceou. Guadalupe estava atento e desviou para escanteio. Dátolo cobrou na cabeça de Índio, que subiu mais alto do que a zaga do Juan Aurich. Entretanto, mandou por cima do gol peruano, no lance mais perigoso da equipe de Dorival na primeira etapa. Enquanto isso, a equipe do técnico Diego Umaña esperava o erro colorado para sair no contra-ataque. Aos 44, os mandantes quase ampliaram. Após jogada pela direita, Chiroque tentou de letra. Muriel estava atento e defendeu.

Inter não melhora na segunda etapa

O Inter voltou modificado para a segunda etapa. Gilberto deixou o campo. Jajá entrou em seu lugar. Mas o primeiro lance de perigo foi do Juan Aurich. Logo no primeiro minuto, Chiroque saiu em velocidade. Kleber acabou desarmando-o. Ao tentar afastar, chutou em cima de Valencia, que arriscou. Muriel defendeu.

Aos seis, os gaúchos quase empataram. Após confusão na área do Juan Aurich, o rebote ficou com D’Alessandro. O gringo chutou forte, no canto de Penny. Entretanto, a bola lambeu o poste e foi para linha de fundo. Dois minutos depois, os mandantes quase ampliaram. Zúñiga deixou para trás Bolívar e Nei. Na entrada da pequena área, deslocou Muriel. A bola, porém, foi para fora.

O Inter trocava passes, mas não conseguia levar perigo ao gol de Penny. Aos 21, o Juan Aurich teve mais uma jogada de perigo. Em um lance esquisito dentro da área colorada, Tejada ficou com a bola e tentou o arremate. Muriel deu um tapa na bola e mandou para escanteio. A equipe de Dorival Júnior não conseguia jogar. Aos 27, Cueto arrancou em velocidade. Antes de entrar na área, foi derrubado por Índio. Na cobrança de falta, o próprio Cueto bateu, buscando o ângulo. A bola saiu pelo lado.

Fechado, o Juan Aurich não deixava espaços para o meio-campo colorado entrar na área peruana. Leandro Damião ficava isolado entre os zagueiros. Apesar da vantagem, era a equipe de Umaña que tinha as melhores oportunidades. Aos 30, Valencia cobrou falta perigosa. Muriel não conseguiu segurar e a bola foi para escanteio. No minuto seguinte, Tejada tentou de bicicleta. O camisa 1 gaúcho segurou. Aos 34, o centroavante do Inter perdeu uma oportunidade. Ele recebeu passe de Jô e girou. No arremate, a bola saiu desviada. Penny segurou. Dois minutos depois, Nei cobrou falta no canto esquerdo do goleiro peruano, que só olhou a bola sair pela linha de fundo.

Aos 40, o Inter teve sua principal chance de empate. Jô recebeu a bola na área, girou sobre a zaga e chutou forte. Penny fez linda defesa e mandou para escanteio. E não teve tempo para mais nada.

Fonte: Globoesporte.com

22 comentários:

  1. É Inter, Perdeu 3 Pontos ganhos, Ótima equipe que tem perde de 1 a 0, mais Classificou, agora vamos ver como vai ser na Fase de Mata-Mata.

    ResponderExcluir
  2. Aee Pessoal, João (Galo_sz) e Caike fez os Scouts de Inter, Achei muito bom os Scouts, o que Acharam?

    ResponderExcluir
  3. Inter x Flu, jogão, pra mim mesmo o Inter indo mal, dá inter nesse confronto.

    ResponderExcluir
  4. Este ano, a única aposta barata no inter será o Muriel, que tem um bom reflexo,e no final do semestre do ano passado ia para seleção com esas suas dd´s, !! uma boa aposta tbm !!

    ResponderExcluir
  5. Depois que Oscar ficou encostado sem poder atuar, o time do Inter parece que deu uma abalada.

    Pô Internacional, compra logo o garoto, e libera ele para jogar.

    Inter e Flu vão fazer um jogão, apenas fico com pena por um clube brasileiro ser eliminado na competição.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Nacif, mas o São Paulo tá dificultando o negocio também, O inter tá oferecendo uma proposta, ai o São Paulo demora 1 semana pra retornar o que achou pro Inter, e isso só é pior pro Inter, pois o Oscar dá uma qualidade muito importante pra esse time.

    ResponderExcluir
  7. Gates,

    Mas o Internacional quer pagar uma quantia irrisória pelo garoto. Eles sabem muito bem que o garoto tem visibilidade, jogou na seleção olimpica e tem futuro em times de fora.

    Quando eles chegarem na quantia justa, certamente o São Paulo libera. Alias, nenhum torcedor do São Paulo quer o moleque vestindo a camisa do tricolor.

    ResponderExcluir
  8. Inter vem muito forte para o jogo, com uma defesa bem experiente e boa tecnicamente ela vem forte sim, com seu meio ótimo, ali com o datolo, dale, é muito forte, e o ataque tbm, mas o que falta é a peça chave, o Oscar, que da velocidade ao time, isso que ta faltando ao Internacional no momento !!

    ResponderExcluir
  9. Onde estará o Dagoberto? Racho de rir...

    O Inter fez maior pressão, achando que estava levando o maior craque. Mas, na boa, ach o futebol dele inconstante demais. Ele sempre oscila entre partidas boas e péssimas num curto período de tempo.

    Bom para aprenderem...

    ResponderExcluir
  10. Dagoberto jogou bem pelo São Paulo ano passado, esse ano eu nao tenho visto partidas boas deles consecutivas, talvez uma aki outra ali, mesmo nao acompanhando muito o Campeonato Gaúcho.

    ResponderExcluir
  11. Dagoberto em vários anos no São Paulo, jogou apenas um ano bem : 2011. No outros anos, sempre pipocou quando mais se precisava dele. Saiu de forma incoveniente do São Paulo.

    Perdi meu respeito pelo rapaz...

    ResponderExcluir
  12. Verdade, jogador que pipoca em momentos decisivos nao vai longe na carreira.

    ResponderExcluir
  13. Gates, eu sinceramente peguei birra do Dagoberto. Por mim que esquentasse o banco no Inter por um bom tempo. (risos)

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk, o problema é que o inter nao tem substituto á altura do cara né, Leandro Damião que é o comandante do ataque tá em má fase, ai complica.

    ResponderExcluir
  15. nossa mas que decepção, o inter tinha o jogo ganho, deveria dar uma goleada, porem inter x flu sera um jogão, boto fé no inter.

    ResponderExcluir
  16. tem razão gates, o inter tem um titular incrivel mas uma reserva fraca.

    ResponderExcluir
  17. O gramado desse Juan Aurich é sintético, horrivel, o Santos se pelou pra ganhar dos caras, então acho que não podemos julgar o time do Inter por esse último jogo. Acho que nas oitavas, o Fluminense tem mais time, aposto neles pra passar de fase;

    ResponderExcluir
  18. O Inter tem muito mais elenco do que o Juan Aurich, dava pra ganhar tranquilo, mas, esse gramado aí é péssimo e pode ter influenciado na partida, mas a fase de mata-mata está ai, Inter x Fluminense, eu aposto no Inter, por ter mais time.

    ResponderExcluir
  19. Sim, o gramado influenciou muito no jogo, se o gramado fosse padrão o inter certamente teria goleado.

    ResponderExcluir
  20. È deprimente ver gramados assim, os times se prejudicam muito assim, deveria ser proibido.

    ResponderExcluir
  21. Concordo, não existe no mundo que estamos hoje, uma equipe que disputa a libertadores, ter um gramado assim.

    ResponderExcluir
  22. tem que rever isso, Futebol é grama, nao sintetica.

    ResponderExcluir

Publicidade