Publicidade

Scouts de São Paulo 4 x 1 Bragantino

Olá Cartoleiros!

CARTOLAFCDICAS mostrou ao vivo os Scouts de São Paulo 4 x 1 Bragantino, jogo válido pelo Campeonato Paulista.
Scouter: João
 
O São Paulo não poderá contar com Luis Fabiano na semifinal do Campeonato Paulista, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Se não vai jogar na semana que vem, ele decidiu ser o nome do jogo da classificação contra o Bragantino, neste sábado, no Morumbi. O atacante marcou dois do Tricolor na vitória por 4 a 1. Agora, o time espera o vencedor de Santos e Mogi Mirim, que disputam a vaga neste domingo, na Vila Belmiro.

O camisa 9 do Tricolor fez de tudo no jogo. Na segunda etapa, foi de herói a vilão em poucos minutos, ao marcar gol de falta e, logo em seguida, perder pênalti. Porém, o Fabuloso caiu nas graças do torcedor ao marcar o terceiro e encaminhar a classificação tricolor. Fernandinho abriu o placar no primeiro tempo e Júnior Lopes descontou para o Braga na segunda etapa. Osvaldo ainda teve tempo de ampliar e completar a festa são-paulina.

A torcida, que esteve em bom número no Morumbi, não parou de apoiar o atacante, mesmo após o pênalti desperdiçado. Foram mais de 25 mil espectadores. Além disso, os torcedores prestaram homenagem a Telê Santana. Neste sábado é respeitado o aniversário de morte do ex-treinador do São Paulo, que faleceu há seis anos.

Antes da semifinal do Paulistão, o São Paulo tem pela frente um duelo contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h50m, em Campinas, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Tricolor no ataque e vantagem no marcador

A superioridade do São Paulo perante o Bragantino ficou clara logo no início da partida. Com mais volume de jogo e qualidade na troca de passes, o Tricolor engoliu o adversário nos primeiros minutos das quartas de final. Os três atacantes escalados por Leão – Lucas pela direita, Fernandinho na esquerda e Luis Fabiano centralizado – foram bem servidos por Jadson, que chegava de trás. Um pouco mais recuado, Cícero fez o papel de segundo volante, ajudou na criação e deixou para Denilson a função de proteger a defesa.

O São Paulo chegou por todos os lados, sempre contando com a correria de Fernandinho e Lucas. E a superioridade em campo se transformou em gol logo aos 19 minutos. Jadson recebeu pelo meio e enfiou para Fernandinho, que apareceu nas costas da zaga para mandar para a rede adversária, com tranquilidade.

Depois de fazer o gol, o Tricolor mudou um pouco a maneira de jogar. Mesmo com os rápidos atacantes, o time passou a cadenciar mais e trocar passes no meio-campo. Desse jeito, as chances criadas no início da partida diminuíram e o segundo gol ficou ainda mais longe.

Ao longo do primeiro tempo o Bragantino quase não jogou. O time visitante se preocupou apenas em marcar. As poucas oportunidades do Alvinegro apareceram em contra-ataques e bolas paradas. Mesmo assim, o Tricolor quase não correu o risco de ser vazado. No fim, os visitantes chegaram dentro da área algumas vezes, mas não conseguiram marcar.

Pressão e gols de Luis Fabiano

O segundo tempo começou com o Bragantino com mais vontade e em busca do gol de empate para seguir na briga por uma vaga na semifinal. E a mudança de postura teve participação de Léo Jaime, que entrou no intervalo. Foram duas oportunidades para os visitantes logo nos primeiros minutos. Uma com o próprio Léo e outra com Romarinho. Denis salvou o time do Morumbi.

Mas quem acabou marcando o gol foi o São Paulo. Luis Fabiano cobrou falta com perfeição da esquerda e ampliou para o Tricolor. Fazia mais de um ano que o Tricolor não marcava de falta desde o centésimo de Rogério Ceni, no dia 27 de março do ano passado, na vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, na Arena Barueri.

Após o gol, o time da casa cresceu e se mandou para o ataque. Se Luis Fabiano fez um golaço de falta, deixou a desejar em penalidade. Aos 10, ele cobrou mal pênalti bem marcado por Seneme e desperdiçou a oportunidade de ampliar vantagem.

Com moral depois do erro tricolor, o Bragantino voltou a se mandar para o ataque. E sempre com Léo Jaime. Veloz, ele deu trabalho pelo lado do campo. Em uma jogada dele pela esquerda, o Alvinegro conseguiu escanteio, que resultou no gol de Júnior Lopes, aos 19.

Mas não deu nem tempo de o Braga crescer na partida. Quatro minutos depois Luis Fabiano se recuperou do pênalti perdido e marcou o terceiro do São Paulo. Casemiro, que tinha acabado de entrar em campo, deu passe perfeito para o atacante dominar dentro da área e bater na saída do goleiro.

Depois do terceiro, o jogo voltou a ser aquele do primeiro tempo. O São Paulo ficou mais tempo com a bola, e transformou a vantagem em goleada, aos 38 minutos. Osvaldo apareceu com velocidade no ataque, invadiu a grande área e só tocou por cima de Rafael Santos para fechar a partida: 4 a 1. Vaga na semifinal do Paulistão garantida em grande estilo.

Fonte: Globoesporte.com

16 comentários:

  1. Nada mais do que o esperado do São Paulo, golear o Bragantino em pleno Morumbi.

    ResponderExcluir
  2. Luis Fabiano vai mitar muito esse ano, pena que será muito caro !!

    ResponderExcluir
  3. Luis Fabiano teve a chance de fazer 3 Gols, mas errou o Penalty, Fez 14.7 Pts.
    Uma Boa aposta para o Cartola será o Jadson custará pouco e renderá bastantes, na mninha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Texto.
    E agradece o João(Galo_sz), nos Scouts, Mais um Scouter ai ajudando, novo e da mostrando serviço, Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Miranda será uma boa opção tbm !!

    ResponderExcluir
  6. O jogo correu exatamente como pensei que correria, uma goleada do sp.

    Luis fabiano voltou a mitar e sera uma boa opção no cartola.

    ResponderExcluir
  7. São Paulo se soltou no 2º tempo, bom jogo do time tricolor, assisti esse jogo. Uma pena é o Luís Fabiano ter levado o 3º cartão amarelo, fará falta e diminuirá, com certeza, a qualidade técnica do jogo, já que o Fabuloso joga bem e é decisivo para o São Paulo.

    ResponderExcluir
  8. É São Paulo me surpreendeu , não esperava esse resultado, achei que seria um jogo mais diícil, e acabou sendo fácil

    ResponderExcluir
  9. José, não poderia se esperar mais que um jogo fácil, o treinador do Bragantino entrou no jogo querendo o empate, sem falar que o São Paulo jogando em casa, joga demais...

    ResponderExcluir
  10. luis fabiano cada vez mais jogando melhor, Osvaldo e fernadinho também mitaram espero que eles continui assim no brasileirão!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos scouts e pelo texto fico muito bom CFD cada vez ficando melhor!

    ResponderExcluir
  12. Sim joão. luis fabiano levou o 3 cartão, pessimas noticias pro sp, porem o sp tem um itme exelente e ainda sem o luis podera ir ate as finais.

    ResponderExcluir
  13. Luis Fabiano melhor Centroavante do Brasil atualmente.

    ResponderExcluir
  14. não sei porque o mano nao convoca ele, impressionante como ele insiste em convocar jogadores sem qualidade técnica.

    ResponderExcluir
  15. falando do São Paulo, pra mim ele leva o Campeonato Paulista esse ano, to tendo esse precentimento.

    ResponderExcluir

Publicidade