Publicidade

Seleção da Rodada - Confira os melhores pontuadores!

Olá Galera!

Rodada de Libertadores e Copa do Brasil sem muitos grandes pontuadores. Destaque para o Internacional, com três jogadores na escalação, e para o Vasco, com o maior pontuador.

Veja como ficou a lista da Seleção:
Armada novamente no esquema 4-3-3, a Seleção da Rodada chegou a 134.4 pontos, um número baixo se comparado à edições anteriores.

A lista inicia pelo goleiro Muriel, do Internacional, que com 5 defesas difíceis, segurou o ataque do santos e, tendo sofrido um gol, marcou 13 pontos.

Na zaga, Gilson, do Atlético-GO, autor de um gol com 8.7 pontos; e Leandro Amaro, do Palmeiras, autor de dois gols na partida, com 16 pontos, se tornando o segundo maior pontuador da rodada.

Nas laterais, Rafael Cruz, do Atlético-GO, com assistência e RB, chegando a 8.2 pontos; e Nei, do Internacional, autor de um belo gol em cobrança de falta, com 10.1 pontos.

O meio campo é formado por Renato, do Botafogo, autor de um gol, com 10.2 pontos; Tinga, do Internacional, com 7 RB's, marcando 10.9 pontos; e o maior pontuado da rodada, Fillipe Bastos, do Vasco, autor dos dois gols da vitoria do clube, com 19.1 pontos.

No ataque, Herrera, do Botafogo, com um gol, 9.4 pontos; Jael, do Sport, autor de um gol e uma finalização na trave, com 14 pontos; e Deivid, do Flamengo, autor de um gol e uma assistência, com 14.4 pontos.

Quem você acha que manterá a média de boas pontuações no Brasileirão? Comente!

Texto e Arte: Mateus Baraldi

7 comentários:

  1. Nessa rodada fez 134 pontos, porque a maioria dos times, consequentemente os jogadores, jogaram competições dificieis, como libertadores e copa do brasil, se a rodada fosse estadual, provávelmente teríamos uma pontuação bem maior !!

    ResponderExcluir
  2. nossa devid mito mesmo em fez 14.8 ele é um otimo jogador para as primeiras rodadas do cartola fc! ele vai custa apenas 6$ cartoletas ctz ele vai mitar e valorizar!

    ResponderExcluir
  3. O mito mesmo foi o Jael com 14.0 Pts, apenas só com 1 Gol, Vai mitar bastante!

    ResponderExcluir
  4. Deivid ta mito, vou colocar ele na 1ª rodada já que ele estará barato.

    ResponderExcluir
  5. fico da hora esse texto parabéns Baraldi!

    ResponderExcluir
  6. Não to tão inseguro em pôr o Deivid, mas do mesmo jeito vou ficar com uma pulga atrás da orelha na primeira rodada. Deivid vai ser barato e vem jogando bem. Vamos ver o q eu acabo resolvendo, hehe

    Parabéns Baraldi!

    ResponderExcluir
  7. Texto e Arte ótimos Baraldi, parabéns.

    Marcelinho Paraíba é uma boa aposta no Cartola esse ano, pois ele vem comandando o time do Sport nas jogadas ofensivas.

    Valeu ;)

    ResponderExcluir

Publicidade