Publicidade

Seleção da Rodada - Confira!

Olá Pessoal!

Mais uma rodada de Libertadores e Copa do Brasil, com grandes vitórias e goleadas, o que garantiu uma boa pontuação a nossa seleção da rodada de hoje.


Confira a lista da rodada: 

No esquema 4-3-3 a Seleção da Rodada somou 165.8 pontos, pontuação superior a da rodada interior (159.9). Com destaque para o Atlético-MG, que teve André, como o maior pontuador da rodada.

Goleiro: O goleiro da rodada foi Giovanni do Atlético-MG, apesar do Galo ter goleado a equipe do Penarol-AM por 5x0, Giovanni marcou 11 pontos com 2 DD's além de ter obtido SG.

Laterais: Eltinho do Coritiba teve boa atuação na partida contra o ASA pela Copa do Brasil, além da FT teve SG o que contribuiu para uma boa pontuação. Marcos Rocha do Galo fez uma assistência e teve roubadas de bola, além do SG.

Zagueiros: Welinton do Flamego e Bruno Aguiar do Sport foram os maiores pontuadores. Ambos marcaram gols, Welinton marcou gol e teve SG, mas levou CA, o que prejudicou um pouco sua pontuação. Já Bruno Aguiar fez o único gol do Sport da goleada sofria dentro de casa pelo Paysandu, o que ocasionou a eliminação de sua equipe da Copa do Brasil.

Meias: Marco Antônio do Grêmio, Bottinelli do Flamengo e Ananias da Portuguesa fazem parte desse setor. Marco Antônio contribiu com assistências na vitória do Grêmio, Bottinelli do Flamengo, também contribuiu com assistência na vitória também por 3x0 sobre o Lanús, e Ananias da Portuguesa, outro meia que contribuiu com assistências.

Atacantes: Grande destaque para o setor! Artilheiros! Setor com maior destaque, Ricardo Jesus da Portuguesa com 3 gols, Luís Fabiano com 2 gols e uma assistência, e André com 3 gols. Ricardo Jesus foi o principal jogador da Portuguesa na goleada sobre o Juventude por 4x0 pela Copa do Brasil, Luís Fabiano também foi o jogador de destaque na goleada por 5x2 sobre o Bahia de Feira, e André, fez 3 gols, e um deles uma verdadeira pintura!

Texto: José97 - Arte: Mateus Baraldi

6 comentários:

  1. Ótimo texto José e muito massa a arte Baraldi.

    ResponderExcluir
  2. Gol de bicicleta tinha que valer por 2 :p

    ResponderExcluir
  3. Gol de bicicleta tinha que valer por 2 :p

    ResponderExcluir
  4. André e Luis Fabiano sempre metendo gol, se pah coloco eles no meu time.

    ResponderExcluir
  5. Ananias e Ricardo Jesus, Boas apostas. E Marco Antonio mitando no Grêmio.

    ResponderExcluir
  6. Ricardo jesus, sera esse o nome de um possivel mito no cartola?
    se o andre continuar assim pode ser o artilheiro do brasileirão.

    ResponderExcluir

Publicidade