Publicidade

Seleção da Rodada - Veja!

Olá Cartoleiros!

Fim de semana de rodada nos Estaduais, na qual tivemos boas atuações da maioria das equipes, com várias goleadas e grandes pontuadores.

Confira a Seleção dessa rodada de fim de semana:

Armada no esquema 4-3-3, a Seleção da Rodada marcou 182.1 pontos, superando a pontuação da rodada anterior (159.9).

O goleiro é Felipe, do Flamengo, que com quatro defesas difíceis, consegui evitar que o Bangu chegasse ao empate, mantendo o 2x1 no placar. Felipe somou 10 pontos, já que sofreu um gol e não faturou o SG.

A dupla de zaga é formada pelo santista Rafael Caldeira, 12.5 pontos; e Emerson, do Coritiba, 13.5 pontos, ambos marcaram gol e saíram da partida com SG.

Nas laterais, o cruzeirense Marcos, que apesar da assistência e do SG, teve muitos passes errados reduzindo sua pontuação para 7.7 pontos; e Ernandes do do Atlético-GO, que marcou gol e faturou SG, chegando aos 13 pontos.

O meio campo é dominado pelo Vasco, com Diego Souza, autor de um belo gol e de duas assistências, com 18.3 pontos, e Juninho Pernambucano, autor de dois belos gols e algumas finalizações que somaram 19.9 pontos; o trio e completado por Marcelinho Paraíba, do Sport, que marcou dois gols e fez uma assistência, chegando a 23.2 pontos.

No ataque, Ciro, do Bahia, q marcando dois gols fez 16 pontos; Vagner Love, do Flamengo, que marcou os dois gols da vitoria por 2x1 do clube, marcando 22.6 pontos; e Liedson, que desencantou e emplacou a maior pontuação da rodada, 25.4 pontos, resultantes de dois gols e uma assistência feitos pelo jogador.

Quais jogadores você acha que irão bem no Brasileirão? Comente!

Texto e Arte: Mateus Baraldi

3 comentários:

  1. Parabéns pelas colunas que você tem feito toda a semana Baraldi!

    Seja Seleção da Rodada, El Matador, Paredão.. mandando muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Snick, você também tem postado ótimos textos...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Outra vez venho falando, Marcelinho Paraíba será umas das melhores aposta para o cartola, ele é o dono do sport nas bolas paradas, e além de tudo sabe fazer gol e da seus passes, e também é experiente, o que nos levar a pensar que não tomará ca e cv frequentemente !!

    ResponderExcluir

Publicidade