Publicidade

Top 5 - El Matadores do mês de abril

Olá amigos do Cartolafcdicas.com,

O mês de abril foi de tirar o fôlego. Foram decisões por todos os lados : Estaduais, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Com o intuito de ajudar nossos leitores, o blog resolveu fazer um Top 5 com todos os El Matadores do mês de abril. Quem sabe assim, você não fica por dentro dos melhores atacantes para o ínicio do Cartolafc!

TOP 5 DO MÊS

5º Lugar - No dia 6 de abril, a dupla de ataque do El Matador foi escalada com Deivid do Flamengo e Jael do Sport, que juntos marcaram 28,8 pontos 

Pela Libertadores, o Flamengo perdeu para o Emelec por 3 a 2, mas Deivid marcou 14,8 pontos, com direito a um gol e uma assistência. Portanto Deivid é o quinto colocado do mês do El Matador.


4º Lugar - No dia 16 de abril, a dupla de ataque do El Matador foi escalada com Borges do Santos e Alecsandro do Vasco, que juntos marcaram 40,7 pontos.

Pelo Campeonato Paulista, o Santos goleou a Catanduvense por 5 a 0, com direito a dois gols de Borges e uma assistência, marcando o total de 21,7 pontos. Com esta pontuação, Borges, o artilheiro do Brasileiro 2011 com 23 gols em 31 jogos é o quarto colocado na lista dos El Matadores do mês.


3º Lugar - No dia 23 de abril, a dupla de ataque do El Matador foi escalada com Loco Abreu do Botafogo e Neymar do Santos, que juntos marcaram 43,5 pontos.

Pelas semifinais da Taça Rio, o Botafogo venceu o Bangu por 4x2, classificando-se para a final da Taça Rio. Loco Abreu, apesar de ter perdido mais um pênalti este ano, finalizou muito e acabou balançando as redes por três vezes, chegando a marca dos 24.1 pontos. Com esta pontuação o uruguaio chegou a terceira colocação do El Matador do mês de abril.

2º Lugar - No dia 19 de abril, a dupla de ataque do El Matador foi escalada com Neymar do Santos e Emerson do Corinthians, que juntos marcaram 44,2 pontos.

Pela sexta rodada da Taça Libertadores da América, o Santos venceu o The Strongest por 2 a 0 e se classificou para as oitavas-de-final da competição mais disputada das Américas. Neymar como já é de costume, apanhou muito, sofreu 10 faltas, fez um gol e ainda deu a assistência para o outro, chegando a marca de 24,3 pontos. Com essa pontuação, o jovem craque brasileiro chegou a segunda colocação do nosso El Matador do mês.

1º Lugar - No dia 11 de abril, a dupla de ataque do El Matador foi escalada com André do Atlético-MG e Luis Fabiano do São Paulo, que juntos chegaram a incrível marca de  50,8 pontos.

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG foi a Manaus e venceu por 5 a 0 a frágil equipe do Penarol-AM, classificando-se assim para as oitavas-de-final da competição. André foi o nome do jogo, deu assistência e marcou três gols, chegando a íncrivel marca de 27,3 pontos. Portanto, a primeira colocação do El Matador do mês de abril vai para o atacante do Galo, André.

Das cinco opções apresentadas, qual seu El Matador preferido para o Cartola FC?

Opine, debata, deixe sua opinião!

Arte : Douglas Nacif

8 comentários:

  1. parabéns o texto e a imagem fico da hora!

    ResponderExcluir
  2. São grandes jogadores, seram otimos no cartola.

    ResponderExcluir
  3. Deivid e Jael o Cruel boas opçoes nas primeiras rodadas, tanto para pontos quanto para valorizaçao e aumento de patrimonio

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bem o Atacante Andre, porem nao creio que esse seja uma boa ocasiao para pontuarmos bem esse ano. Para escalar um time a atençao e muito exigida para nos que precisamos de pontos. Como disse em outros comentarios, Neymar e um craque, neste sim eu confio no CartolaFc 12. Creditos ao Douglas Nacif pela otima postagem, parabens!

    ResponderExcluir
  5. vcs perceberam q so o deivid não tem a chuteira de artilheiro... será q é pq ele n é??

    ResponderExcluir

Publicidade