Publicidade

Desfalques - 2º Rodada




Bahia tem muitos desfalques. Com jogadores convocados para a Seleção Brasileira, seis equipes terão ausências importantes para o fim de semana

Fonte GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

12 comentários
montagem neymar ganso lucas leandro damião (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Peças importantes serão desfalques para a rodada
(Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com quatro partidas. No domingo, mais seis jogos movimentam a principal competição do país. Com muitos jogadores lesionados e suspensos - por terem recebido cartão vermelho nos jogos do último fim de semana ou por decisão do STJD - os treinadores terão que quebrar a cabeça para montar suas respectivas equipes.
Quem mais sofrerá com desfalques é o Bahia. Ávine, Coelho, Dudu, Jéferson, Jones, Madson, Morais, Souza e Vander, todos contundidos, estão fora da partida contra o São Paulo, no Morumbi. Aliás, o Tricolor Paulista sofre com o mesmo problema. Ao todo, sete atletas não entrarão em campo neste domingo. Cañete, Fabrício, Rogério Ceni e Wellington continuam no departamento médico. Além deles, o técnico Leão não poderá contar com Bruno Uvini, Casemiro e Lucas, que foram convocados para a Seleção Brasileira.
Jefferson, do Botafogo, Wellington Nem, do Fluminense, Oscar e Leandro Damião, do Internacional, Rafael e Neymar, do Santos e Romulo, do Vasco também desfalcam seus times para vestir a amarelinha. Outra ausência importante na equipe da Vila Belmiro será Paulo Henrique Ganso. Cortado dos próximos amistosos da Seleção, o meia passou por uma artroscopia no joelho direito e ficará longe dos gramados por até um mês.
Abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus times na 2ª rodada do Brasileirão:
info Suspensos e Lesionados 02 - 25/05 alterado (Foto: Editoria de Arte)

Um comentário:

  1. muitos jogadores q mitariam n vão jogar, é uma pena.


    exelente post, parabens

    ResponderExcluir

Publicidade