Publicidade

Jogo a Jogo - 2ª Rodada

Olá Cartoleiros,

Depois de uma rodada em que o provável não aconteceu temos uma segunda rodada repleta de boas apostas em vários jogos. Boa Sorte a todos nas escolhas!

JOGOS DE SÁBADO

PORTUGUESA X VASCO

Com a derrota para o timão o time da colina apostará tudo no Brasileirão, porém o elenco vascaíno possui várias baixas devido às contusões e suspensões e com isso o jogo torna-se equilibrado. A Portuguesa esta devendo uma boa atuação diante da sua torcida e tentará sua primeira vitória a qualquer custo no próximo sábado. Diante de todo este quadro apresentado não há um grande favorito.

Palpite: Empate

FLAMENGO X INTERNACIONAL

O time carioca está em busca de um bom futebol e tentará neste jogo se recuperar de sucessivos atropelos nesta temporada. Seu ídolo Ronaldinho Gaúcho há muito tempo não apresenta uma boa atuação diante de sua torcida e encontra-se em um momento sombrio na gávea. O colorado vem ao Rio de Janeiro sem suas principais peças, Damião e Oscar, convocados para os amistosos da seleção brasileira e motivados pela grande vitória na última rodada. O Flamengo leva ligeira vantagem.

Palpite: Flamengo

ATLÉTICO-GO X PONTE PRETA

O time de Campinas fez um jogo truncado e não apresentou muita qualidade no seu último jogo, no qual sofrera derrota para o galo mineiro. Ainda testa algumas opções para tentar suprir a saída do seu principal articulador, Renato Cajá, sendo umas delas o meia Marcinho, que é o mais novo contratado. Os Goianos possuem um time acertado e que joga junto há muito tempo. Vieram de grande atuação arrancando um bom empate fora e casa contra a equipe cruzeirense.

Palpite: Atlético-GO

NAÚTICO X CRUZEIRO

Os Pernambucanos quase arrancaram um bom empate fora de casa, mas acabou levando o segundo gol no fim do jogo. O Náutico vem se reforçando bastante e ainda apresenta um time em formação. O Cruzeiro, da mesma forma que os pernambucanos, estão apostando na chegada de alguns reforços de peso para embalarem no brasileirão e espantar de vez a má fase. No último jogo, apesar de algumas boas tentativas, esbarrou na ótima atuação do goleiro Roberto não saindo do empate diante se sua torcida.

Palpite: Náutico

JOGOS DE DOMINGO

SÃO PAULO X BAHIA

O tricolor paulista, após conseguir sua classificação na Copa do Brasil diante do Goiás, tenta se redimir da derrota de virada para o Botafogo na primeira rodada. Contudo Emerson Leão terá desfalques importantes devido à convocação de Lucas, Bruno Uvini e Casemiro para a seleção brasileira. A equipe baiana não saiu de um empate dentro de casa contra o expressinho do Santos no Pituaçu e ainda precisa evoluir muito no decorrer da competição.

Favoritismo é dos paulistas.

CORITIBA X BOTAFOGO

O coxa teve um excelente desempenho no meio de semana conseguindo uma goleada que garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. No brasileiro tenta, em casa, sua recuperação contra um Botafogo embalado devido a uma grande virada contra o São Paulo e querendo manter uma regularidade na competição. Pelo fator casa os curitibanos levam ligeira vantagem.

Palpite: Coritiba

FLUMINENSE X FIGUEIRENSE

Perante sua torcida o tricolor carioca foi eliminado para o Boca Juniors aos 45 do segundo tempo. Resultado frustrante para um time milionário que era cotado como um dos favoritos ao título sul-americano. Para compensar a eliminação aposta tudo no título brasileiro e enfrenta a equipe catarinense que vem de vitória dentro de casa. Promessa de um bom jogo com favoritismo do Fluminense.

Palpite: Fluminense

ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS

O galo mineiro vem de uma importante vitória no início da competição fora de casa mostrando que é um time superior ao do ano passado. Agora em casa, tentará sua segunda vitória no campeonato tentando acumular pontos logo no início da competição. O timão pretende utilizar seus titulares, o que torna a tarefa do Atlético mais difícil já que os titulares corintianos vem com muita moral depois de classificação muito comemorada pelo grau de dificuldade da partida.

Palpite: Empate

SANTOS X SPORT

O Sport tem um time ainda em formação, um técnico recém contratado e ainda muito que mostrar neste campeonato. Possui algumas peças de qualidade em seu elenco que podem se destacar nesta competição como o atacante Marquinhos, autor de belo gol no empate diante do Flamengo. O peixe depois de classificação suada diante o Vélez da argentina deve poupar muitos jogadores dando espaço para as novas promessas. O Santos, individualmente, possui bons valores que podem fazer toda diferença neste jogo.

Palpite: Santos

GRÊMIO X PALMEIRAS

O tricolor gaúcho tentará sua reabilitação e casa contra um Palmeiras com alguns desfalques como o atacante Barcos, que ainda será avaliado pelo departamento médico do clube. Apesar de classificado na Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta muitas críticas ao seu futebol e ao seu treinador, Luiz Felipe Scolari. O Grêmio partirá com tudo para cima da estável defesa Palmeirense. Um bom teste para o promissor ataque gremista, que possui bons valores individuais.

Palpite: Grêmio

Texto : Luis Iorio
Arte : Douglas Nacif






Um comentário:

  1. Otimo post, acho q vai ter uma goleada do tricolor paulista em cima do tricolor bahiano, a aposta é no são paulo.

    ResponderExcluir

Publicidade