Publicidade

Os melhores da primeira rodada!






Olá Cartoleiros, enfim o Cartola FC começou!

E começou a todo vapor...

Segundo dados da Globo.com, o Cartola FC chegou com tudo em 2012! E com direito a recorde. Pela primeira vez na história do fantasy game, mais de um milhão de times foram escalados para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em 2011, no mesmo período, 797.448 times foram salvos.

Liga aberta do Cartolafcdicas.com

Com mais de 3 mil inscritos, a liga aberta do cartolafcdicas.com começou bem equilibrada, com destaque para a equipe Matsuda's FC, que fez 91.58 pontos e valorizou seu patrimônio para 137.23 C$, assumindo a liderança isolada da competição.

Confira as 10 equipes que mais pontuaram na primeira rodada do Cartola FC :


A diferença entre o primeiro colocado (Matsuda's FC) e o décimo colocado (Borussia Dortmond FC) é de 13.8 pontos. Mas não se desanime cartoleiro! A jornada é longa e você pode se recuperar...

Confira a seleção da rodada :
A seleção da primeira rodada foi comandada pelos times do Internacional e Botafogo, que juntos forneceram 5 jogadores e o técnico.

A seleção da primeira rodada no esquema tático 4-3-3, conseguiu nada mais, nada menos, que 172.30 pontos.

O El Matador e por consequência o jogador que mais pontuou na rodada saiu do banco de reservas : Herrera, com 25.10 pontos. O atacante argentino foi responsável por 3 gols na vitória do Botafogo para cima do São Paulo por 4 a 2. Herrera fez o hat-trick, mas causou polêmica ao não pedir a música no fantástico.

O Paredão da Rodada foi o goleiro Roberto do Atlético-GO, que conseguiu segurar o time do Cruzeiro em Minas. Com atuação destacada, Roberto marcou 20 pontos.

O Professor da Rodada foi Dorival Júnior. O treinador do Internacional marcou 7.8 pontos e teve a melhor média entre os treinadores. Fruto do bom desempenho do Internacional frente ao Coritiba.

A seleção da primeira rodada ficou da seguinte maneira : Roberto (Atlético-GO); Nei (Internacional), Léo (Santos), Rodrigo Moledo (Internacional), Digão (Fluminense); Léo Silva (Portuguesa), Fellype Gabriel (Botafogo), Jadson (São Paulo); Herrera (Botafogo), Leandro Damião (Internacional) e Araújo (Naútico). Treinador : Dorival Júnior.

E você quantos pontos marcou na primeira rodada?

Participe de nossa Liga Oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade