Publicidade

Pacotão da 1º rodada



Torcida do Sport lota a Ilha do Retiro em seu retorno à Primeira Divisão

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

103 comentários
Herrera gol Botafogo (Foto: Satiro Sodré / AGIF)Herrera fez três gols (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
Bola rolando para o Campeonato Brasileiro. Botafogo e Internacional, que já estão fora da Copa do Brasil e da Libertadores, respectivamente, aproveitaram para largar na frente diante de equipes que ainda dividem as atenções. O Alvinegro contou com uma defesaça de Jefferson e uma entregada de Maicon para bater o São Paulo por 4 a 2. O destaque do jogo, no entanto, foi Herrera, autor de três gols. No Sul, o Colorado fez 2 a 0 no Coritiba com direito a uma pintura de Leandro Damião.
Quem também deu show foi a torcida do Sport, que colocou 28.663 pessoas na Ilha do Retiro em sua volta à Série A. O time não correspondeu à empolgação e ficou só no 1 a 1 diante do Flamengo. Rithelly, da equipe pernambucana, até foi um dos ladrões de bola da rodada, assim como Léo Silva, da Portuguesa, como seis desarmes perfeitos.
As decepções ficaram por conta dos já citados São Paulo e Coritiba, além de Corinthians e Ponte Preta, que perderam em casa. O Vasco, por outro lado, conseguiu a vitória, mas Allan abusou do direito de errar passes, cometendo 12 equívocos no 2 a 1 frente ao Grêmio, que teve um gol mal anulado pelo árbitro Célio Amorim.
Além do botafoguense Jefferson, outros goleiros de destaque foram Paulo Victor, do Flamengo, Roberto, do Atlético-GO, e Weverton, da Portuguesa. Todos fizeram cinco defesas difíceis, que impediram as derrotas de seus times na estreia. Coincidentemente, todos empataram nesta primeira rodada.
pacotão da rododa#1 corrigido (Foto: arte esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade