Publicidade

Top 5 - Os paredões do mês de abril




Top 5 - Os paredões do mês de abril
Olá Cartoleiros, vamos ao Ranking dos 5 maiores paredões do mês de Abril:

5ª POSIÇÃO

MARCELO LOMBA (BAHIA) : O grande destaque do campeonato passado como goleiro com mais defesas difíceis, 80 no total, garantiu o saldo de gols contra o Remo em jogo de meio semana com 1 DD (defesa difícil) mais o saldo de gols garantindo seus 8 pontos que foram suficientes para seu destaque semanal.

Fiquem atentos a este nome novamente para o Cartola 2012, principalmente nos jogos onde pode ser mais exigido pois possue grande reflexo garantindo sempre boas pontuações, independente do saldo de gols.Grande aposta para o seu time!


4ª POSIÇÃO

FELIPE (FLAMENGO): Um grande goleiro também possuidor de reflexo apurado para defesas difíceis, se você desejar uma boa pontuação independente do saldo de gols, este arqueiro pode ser uma boa pedida. Porém não deve vir com um preço inicial muito baixo para as primeiras rodadas e além do mais a defesa do Flamengo não esta estabilizada para fornecer garantias a seu time. Fez 4 dd (defesas dificeís), porém a fraca defesa do Flamengo sucumbiu no segundo tempo fazendo com que o goleiro perdesse o SG e fosse descontado em 2 pontos, pelo gol levado, totalizando desta forma 10 pontos.


3ª POSIÇÃO

GIOVANNI (ATLÉTICO MINEIRO): Tanto na Copa do Brasil quanto pelo Campeonato Mineiro conseguiu realizar duas partidas sem tomar gols realizando 2dd (defesas dificeís) nas duas partidas saindo no final de ambas as partidas com 11 pontos.

Trata-se de um goleiro promissor, que fez algumas boas partidas no Cartola 2011, e vem mais um este ano junto à defesa do Galo Mineiro que garantiu uma elástica invencibilidade ao time Mineiro neste início de temporada. Por ter tido um preço bem baixo no Cartola passado, deve vir este ano com um preço acessível para a primeira rodada. Boa aposta para quem deseja fazer um extra de cartoletas iniciais!

2ª POSIÇÃO

GIDEÃO (NÁUTICO): Atenção Cartoleiros para esta revelação! Na semi-final do Campeonato Pernambucano, o Náutico perdeu de 2 a 1 para o Sport com grande atuação de Marcelinho Paraíba, entretanto Gideão fez 4 dd (defesas dificeís) sendo que uma delas foi a defesa de um Pênalti garantindo no final uma pontuação de 12 pontos ficando na segunda colocação dos paredões do mês de Abril.

Prestem atenção cartoleiros para a escalação de Gideão nas primeiras rodadas pois deve vir com um baixo custo tendendo à valorizar bem.

1ª POSIÇÃO

MURIEL (INTERNACIONAL) : Foi o Campeão do mês de abril como principal Paredão. Pegou um jogo dificílimo com o Santos dos gigantes Neymar e Ganso e mesmo tomando um gol, perdendo o SG, garantiu notáveis 13 pontos com nada mais nada menos que 5dd (defesas dificeís).

Deve vir mais valorizado um pouco do que no último Cartola, porém com um preço ainda em conta para as primeiras rodadas, podendo assim ser uma boa aposta para quem deseja associar o ganho de cartoletas à uma boa pontuação. Atenção pois o Internacional possuí um time estabilizado, bem reforçado que poderá garantir muitos SGs ao goleiro Muriel.

FAÇAM SUAS APOSTAS CARTOLEIROS!!

QUEM SERÁ O PAREDÃO DO SEU TIME? COMENTEM E BOA SORTE A TODOS!

Texto : Antônio Luis Iorio
Arte : Douglas Nacif

2 comentários:

  1. Giovanni tem salvando o Clube Atletico Mineiro, trazendo esperanças aos torcedores alvi-negros. O Goleiro Muriel e um grande goleiro, sempre atuando bem, uma otima dica para quem quer pontuar ai nessa primeira rodada. Ressaltando tambem as belas defesas de Gideao um grande goleiro, um jogador provavelmente barato na primeira rodada do Cartola Fc, esta ai outra opçao para escalar no Gol da sua primeira rodada. Que venha o Cartola Fc, mais uma vez desejo Boa Sorte a todos aqueles que tem o objetivo de pontuar bem.

    ResponderExcluir

Publicidade